1. Spirit Fanfics >
  2. Derepente Vampira (O começo) >
  3. Capitulo 5

História Derepente Vampira (O começo) - Capitulo 5


Escrita por: VampireGirls26

Capítulo 5 - Capitulo 5


Megan narrando

Acordei,olhei eu estava no meu quarto,não lembro como cheguei aqui,levando da cama vejo que são 5:50 vou pro banheiro tomo um banho rapido,coloco uma calça a blusa da escola e passo um po e um baton,pentio meu cabelo e ta ótimo..
Desço pego uma maçã do um beijo no meus pais e no meus irmão e vou pegar o ônibus.
Vou ate o ponto de ônibus, pego o ônibus passa uns 15 minuntos e chego na escola,vou direto pra sala, quando entro o professor de Artes ja estava dando aula,olha pra mim com uma cara feia mas tudo bem..
Prof de Artes: Esta atrasada Sr.Carter
Megan:Desculpas,acordei atrasada.
Prof de Artes: Tudo bem..
Depois disso vou me sentar perto da hanna isah,quando olho pro lado vejo o garoto da festa (enzo) ele da um sorriso pra mim e eu retribuir..

Enzo narrando...
Deixou megan em casa e vou para a minha casa,chego em casa e minha mãe ja esta dormindo entao vou fazer o mesmo,subo pro meu quarto e vou dormir..
Acordo e vou me arrumar pra escola,tomo um banho, coloco uma calça jens,uma blusa branca de manga e um tênis,pentio meu cabelo e passo um perfume,pego minha mochila e desço..
Mae;Bom dia filho
Enzo:Bom dia mãe
 Enzo:Tchau mãe, fala enzo depois de pegar uma fruta pra comer..
Mãe: Tchau,cuidado ta enzo,se controla ok
Enzo:Tbom mãe pode deixar,não vou morder ninguém não..
Mãe: Assim espero,viemos morar aqui pra ter uma vida normal
Enzo:ta mãe, fuii

Enzo narrando off

Enzo saiu da casa e pega o carro e vai pra escola.. Passa uns minuntos e ele chega..
Ele ve Miguel entrando e grita ele
Enzo: Migueeel
Miguel: Iae cara
Enzo:Ta indo pra sala?
Miguel:Sim,bora q levo la
Enzo:Jae
E elas vão caminhando ate a sala,eles chegam e enzo senta perto de Miguel e pasda uns 5 minuntos e Megan chega e o prof de Artes fala com ela

Prof de Artes: Esta atrasada Sr.Carter
Megan:Desculpas,acordei atrasada.
Prof de artes: Tudo bem..
Ai ela olho pro lado e me viu dei um sorriso com vergonha e ela retribui..

Enzo narrando
Meu deus que menina e essa,ela e tão linda,sera que eu to ficando apaixonado por ela?
Ela parece ser um ótima meninas,mas acho que não sou bom o sufiente pra ela,ela e humana e eu um vampiro,acho q não vai da muito certo.. Aula de arte acaba e a gente vai pro intervalo,como não conheço ninguém vou pra um canto e sento em um banco e fico ouvindo musica e mexendo no cel..De repente vejo Miguel vindo em minha direção..
Miguel:Iae enzo
Enzo:Iae Miguel
Miguel: Tu ta de olho na minha prima né?
Enzo:Eu? *Da um sorriso de lado*
Miguel: Sim
Enzo:Quem e sua prima?
Miguel: Megan

Quando Miguel fala que megan e prima dele fico sem oq falar,ele e meu amigo não quero mentir pra ele..

Enzo:Ata,to não cara,impressão sua
Miguel: Ta sim,eu vi vc olhando pra ela a aula toda
Enzo:Ela e bonita ue,so isso
Miguel:sei,pensa que me engana ne.

Enzo nen responde e o sinal toca,eles vão pra aula de matemática

Megan narrando
A aula ocorre normalmente, e enzo fica olhando pra mim,fingo que não to vendo passa um tempo e vamos pro recreio,eu e as meninas tavamos andando no corredor e vejo Miguel conversando com enzo,pra quem não sabe,miguel e meu primo, será que eles estão falando de mim? Ai meus deus,so falo nesse enzo,sera que to apaixonada por ele?...
Do nada o sinal toca,vou pra sala sento no final e ele na senta na minha frente,professor de matemática chega..

Prof de matemática narrando
Chego na sala,e esta um silêncio, sento e vou falar com os alunos que hoje vaibter trabalho de matemática na sala

Alunos hoje havera trabalho em sala de aula sera em grupo..
Camila:Eu vou fazer com a bruna
Júlia: Eu que vou fazer com a bruna

Prof:Parem meninas,eu vou escolher as duas
Camila e Júlia: a não professor
Prof: A sim
Prof:Bruna e Isabella
Prof:Hanna e Miguel
Prof:Megan e o aluno novo (enzo)
E assim ele foi falando as outras duplas..
Ele explicou como seria o trabalho,mas de última hora ele teve que sair, então o trabalho ficou pra casa e a gente foi liberado mais cedo..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...