História Dernière Danse - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Exibições 96
Palavras 406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi oi gente,

Mais uma fanfic para vocês.

ATENÇÃO: Esta fanfic é uma CONTINUAÇÃO DIRETA de Bad Decisions, se você não leu Bad Decisions essa fanfic não fará o menor sentido para você, por isso é bom que a leia antes e depois volte aqui.

Aos leitores da fanfic passada: sejam muito bem vindos a mais uma história que vai bagunçar o coraçãozinho de vocês.

Personagens de outras franquias aparecerão na história, mas não serão de grande importância.

Este capítulo acontece sete anos depois do EPÍLOGO (não do bônus ) de Bad Decisions.

Espero que gostem.

Boa leitura meus amores ♡.

Capítulo 1 - Prólogo


 

Querido Soluço, 

Estóico acabou de completar sete anos, mas você já deve saber disso. Ele me pergunta muito sobre você, mas eu não digo nada, sequer toco no seu nome porque a dor é algo tão insuportável que sua simples menção me destrói. 

Você iria adora-lo se estivesse conosco, a cada dia ele se parece mais com você e eu não sei se isso é algo que me faz quere-lo mais perto ou mais longe de mim. 

Todos têm sido muito bons comigo desde aquele dia, mesmo assim, a cada dia que passa eu apenas quero me juntar a você em Valhalla, mas eu sei que não posso, não posso porque Estóico precisa de mim e porque eu sei que você nunca me perdoaria se eu o deixasse. 

Eu não sei como as coisas estão em Berk desde que Drago assumiu o controle, mas temo que Berk não aguente por muito tempo sob o comando daquele tirano. Eu tenho vontade de voltar, de lutar, de mata-lo por Berk... Por você, mas é um risco muito alto e Estóico ainda é muito pequeno para entender algo tão complexo. 

Eu espero que você esteja me esperando aí em cima, que esteja tão ansioso quanto eu para a minha chegada, mas que entenda os motivos que me prendem a essa terra esquecida por Odin. 

Nos veremos logo.

Com amor, sua Astrid

Astrid terminou a carta, mais uma que apenas ficaria em um baú longe dos olhos curiosos do pequeno Estóico. 

Ela fazia aquilo todos os dias desde que Soluço havia morrido, era algo que amenizava a dor constante de seu coração, a fazia se sentir mais próxima do marido, mesmo que ele já não estivesse com ela. 

-Mamãe? - Astrid olhou oara o pequeno Estóico na porta e fingiu um sorriso para a criança. 

O pequeno Haddock tentou arrumar os cabelos ruivos que caíam sobre seus olhos azuis, fazendo Astrid rir das tentativas fracassadas do filho. Ela se levantou da cadeira onde estava e se abaixou em frente a ele, arrumando seus cabelos bagunçados. Um sorriso torto pareceu no rosto do menino, deixando evidente algumas das sardas em suas bochechas rosadas. 

-Tia Heather veio te ver. - Ele avisou e Astrid não tirou o sorriso (que já não era falso como antes) do rosto. 

-Não podemos deixa-la esperando, não é? - Ela pegou Estóico no colo e saiu da sala com o filho, fechando a porta atrás de si.


Notas Finais


Então amores, gostaram?
Comentem expectativas.

See Ya 😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...