1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Demi

História Deron - Demi


Escrita por: ndrl

Capítulo 11 - Demi


Suspirei mais uma vez olhando meu reflexo no espelho. Meus cabelos estavam soltos, usava um vestido curto, marrom meio bege que era colado até a cintura e depois solto. Usava um salto preto, camursa e minha maquiagem era basica. 
Em alguns minutos eu entraria para a entrevista. Eu e Aaron, o viner que eu nem conheço e já estão me "shippando" com ele e até deixar o Daniel com ciúmes conseguiu. Eu não o conheço,já ouvi falar dele,é claro,mas não conheço o trabalho dele,nem seus amigos.

-Senhorita Blame? - fui tirada de meus pensamentos com um homem na porta do camarim. Me virei para ele e o encarei sorrindo. - A senhora entra em 10 minutos. - falou e eu assenti. 

Me levantei e dei uma ultima arrumada em meu vestido e cabelos. Me virei em direção a porta logo saindo e sendo guiada pelo homem até uma parte ao lado do palco,onde eu conseguia ver Lorry,a apresentadora sentada falando algumas coisas que eu nem fiz questão de prestar atenção. Estava tão nervosa,que nem isso conseguia. Nunca havia cido entrevistada por um programa tão grande como esse,ainda mais com outra pessoa,mais famosa do que eu. 
   -Dami Blame! - escutei Lorry chamar do palco,sorri e entrei acenando para a grande plateia que aplaudia. 
Cumprimentei Lorry com um abraço e me sentei em um dos sofás que havia ali.

-Como vai Demi? - perguntou ela.

-Muito bem e você? - perguntei ainda sorrindo. 

-Muito bem também. - sorriu de volta. - Outro viner que trouxemos hoje é Aaron Carpente! - chamou e pude ver o garoto moreno,com mais ou menos a minha idade,sorrindo enquanto a grande plateia gritava e aplaudia, algumas das meninas ali até choravam gritando por seu nome. Ele cumprimentou Lorry e veio em minha direção,levantei e o cumprimentei. Me sentei novamente, agora com Aaron ao meu lado. - Como vai Aaron?

 -Muito bem Lorry. E você?

-Muito bem também. - sorriu para Aaron - Bom,hoje trouxemos esses incríveis viners aqui para conhecermos um pouco mais da vida desses jovens que estão fazendo sucesso hoje em dia. - falou olhando para uma das muitas cameras que ali haviam. - então,iremos começar com um pequeno jogo de perguntas e respostas para nos conhecermos melhor,ok?

   -Ok - eu e Aaron respondemos juntos.

-Nome completo?

-Demi Victoria Blame.

-Aaron Brander Carpenter.

-Se vocês não fossem viners,oque gostariam de ser?

-Bom - começei - eu sempre frequentei aulas de teatro e peças da escola,então acho que seria legal ser atriz. - respondi e olhei para Aaron que me encarava atentamente sorrindo.

-Provavelmente cantor, adoro cantar e até já fiz alguns covers no meu canal no youtube.

-Essa semana vem rolando um boato pela internet sobre uma coisa chamada "deron", oque vocês tem a dizer sobre isso? - gargalhei baixinho e olhei para Aaron que ria me olhando. 

-Bom,para falar a verdade,nós nem mesmo se conheciamos pessoalmente - falou ele rindo - então, não, isso de "deron" não existe - falou e um "ahhhh" foi escutado pela plateia. 

-É, estamos nos conhecendo hoje, eu já havia ouvido falar nele, mas para ser sincera nunca acompanhei seu trabalho - ri fraco - Na verdade, eu tenho namorado, então não.

-Verdade - Lorry concordou comigo - Daniel, isso? - assenti - precisamos trazer ele aqui no programa também, ele parece ser uma ótima pessoa.

-Ele é, nós nos damos muito bem, ele é concerteza o meu melhor amigo. - falei.

-Outra coisa que rolou na interner foi a frase que Aaron postou em seu Twitter logo após uma foto sua e de seu namorado - falo me olhando e logo olhou para Aaron ao meu lado - O que tens a dizer, querido Carpenter? - ele riu abaixando a cabeça e voltou a olhar para Lorry. 

-Não tem nada haver uma coisa com a outra. Quem me conhece sabe que eu posto frases aleatorias em meu twitter e até instagram, eu nem ao menos tinha visto a foto dela. - falou e Lorry assentiu.

-Ok, vamos proceguir. Um cantor? 

-Ed Sheeran - falei - Ele é maravilhoso, a voz dele, o jeito dele, ele é incrível. - sorri e olhei para o garoto ao meu lado.

-Shawn Mendes, porque ele é meu amigo e eu o admiro muito. - falou.

 -Um ator?

-Leonardo Dicaprio - reapondeu Aaron - adoro o trabalho dele.

-Johnny Depp - falei - adoro todos os filmes dele.

-Um doce?

-Sorvete - Aaron falou - porque sorvete é vida...

 -Brigadeiro é vida - o enterrompi e eles me olharam com cara de interrogação - Brigadeiro é um doce feito de chocolate e leite-condençado que é tipico do Brasil. Um dos meus melhores amigos é brasileito e posso confirmar que brigadeiro é o melhor doce do mundo. 

-Bom,eu acho que qualquer coisa que envolva chocolate é bom,então...eu acredito em você - falou Lorry. -Ok,vamos jogar outro jogo... - Lorry nos encarou - o nome é "eu nunca",eu vou falar alguma coisa e vocês vão me falar se já fizeram ou não. Ok?

-Ok - eu e Aaron respondemos juntos novamente.

-Eu nunca fiquei com algum fã. - falou e nos encarou.

   -Eu nunca. - Aaron afirmou e me olhou.

-Eu nunca. - falei também.

-Eu nunca fiz uma loucura de amor.

-Eu nunca. - falei apos pensar um pouco.

-Eu... Nao sei... - falou Aaron com cara de pensativo - acho que nunca. - finalizou.

-Eu nunca fui pego colando na época da escola.

-Eu nunca. - falei e Aaron abaixou a cabeça rindo.

-Aaron... - Lorry chamou rindo também.

-Eu já... - levantou a cabeça envergonhado - uma vez. A professora que foi a culpada,ela não deveria ter olhado para mim bem na hora que eu estava olhando para o caderno. - falou e todos rimos. 

-Eu nunca mandei nudes. 

-Eu nunca - Aaron respondeu primeiro.

-Eu já - falei baixo.

-Mas olha só - Lorry começou a rir - quem vê pensa que é santa.

(...)

-Esses foram Demi Blame e Aaron Carpenter,pessoal! - Lorry falou alto se levantando e todos começaram aplaudir.

Eu e Aaron nos levantamos também,nos despedimos de Lorry e saimos do palco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...