1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Demi

História Deron - Demi


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


Que comecem as tretas!!

Capítulo 112 - Demi


Finalmente! Depois de horas no carro com o Aaron sendo chato,Cameron babando enquanto dormia e Giovana reclamando que se o Cam não tomasse iniciativa ela iria o esquecer,finalmente chegamos. A casa era dos tios da Lox. Quando Lox disse que era uma casa no campo,não imaginei que fosse no meio do mato,literalmente. A casa era de madeira,mas era bem grande e tinha dois andares. Nós resolvemos vir na sexta detardizinha e voltar na segunda de noite,já que os donos só voltam na terça. Carlos,o namorado da Lox,não pode vir hoje,pois tinha que trabalhar,mas ele virá amanhã bem cedo,junto com um amigo dos Jacks. 

  -Graças ao senhor! - Taylor gritou saindo de um dos carros - Minha bunda já está quadrada de tanto ficar sentado aqui. - reclamou ele.

  -Não reclama naja,não foi você que aguentou a Ceh e o Matt se pegando o caminho todo - Keyla falou recebendo um tapa de Cecilia.

  -Mas não foi você que presenciou a Mad e o JJ brigando pelo G. - Taylor reclamou de novo.

  -Ta gente,chega. Vamos arrumar as coisas - Bea se pronunciou. 

  Todos concordaram e começaram a descarregar os carros,levando as coisas para dentro da casa. Depois de quase uma hora,tudo estava descarregado. E agora,todos estavam jogados no chão da sala. 

  -Quantos quartos tem? - Giovana perguntou.

  -Cinco - Lox respondeu. - Vamos dividir agora ou deixar para depois?

  -Agora,eu estou com sono - Matt resmungou.

  Depois de muitos resmungos,conseguimos dividir os quantos.

Quarto 1: Eu,Keyla,Ceh e Gi.

Quarto 2: Mad,Bea e Lox.

Quarto 3: G,JJ,Aaron e o amigo dos Jacks que chegaria amanhã.

Quarto 4: Nash,Cam e Matthew.

Quarto 5: Taylor,Carter,Jacob e Carlos que também chegaria amanhã.

Depois de divididos,pegamos nossas malas e começamos a levar para os quartos. Já era quase meia-noite quando fomos dormir. Tomei um banho sem lavar o cabelo e me deitei em um dos colchões que estavam no chão,já que cada quarto só tinha uma cama. 

 

~~~~~~

~~~~~~

Abri os olhos com dificuldade por conta da luz. Esfreguei os olhos e levantei cambaleando por conta do sono. Fui até o banheiro e fiz minha higiene. Coloquei um shorts e uma camiseta qualquer e desci indo para a cozinha. 

  -Bom dia - falei vendo Aaron,Taylor,Nash e Carter sentados a mesa tomando café. 

  -Finalmente a bela adormecida levantou - Zombou Taylor.

  -Cala a boca Caniff. Só faltava eu? - perguntei me sentando ao lado de Aaron,que me deu um beijo na bochecha. 

  -Você e a Gi - respondeu Carter. - Aquela dorme mais que pedra. 

Assim que ele terminou sua frase um barulho de carro foi ouvido. Todos que estavam na sala correram para fora,assim como nós que levantamos da mesa e saímos. Vi Lox pular no colo de Carlos assim que o mesmo saiu do carro.

  -Finalmente vocês chegaram - G falou fazendo um cumprimento estranho com o outro garoto que tinha vindo.

  -Muito transito - Falou o rapaz.

-Acho que você ainda não conhece as meninas - G falou olhando para nós - Essas são Cecilia,Keyla e Demi.

  -É um prazer conhecer vocês - falou vindo até nós e nos cumprimentando - Me chamo Derek Luh.

  -Demi Blame,o prazer é meu. - sorri e ele foi até as outras as cumprimentando também.

  -Que barulhera é essa? Eu quero dormir - Gi falou parando na porta. Ela coçava os olhos e usava seu pijama preto que era mais curto que minhas calcinhas.

  -Uou - Derek murmurou olhando ela de cima a baixo.

  -Ah,vocês já chegaram - ela falou encarando os dois. Só aí que ela se tocou que ainda estava de pijama. Temos uma Giovana envergonhada? Essa é nova para mim...

  -O café já está pronto? - Cam perguntou visivelmente incomodado pelo olhar de Derek encima de Giovana.

  -Já sim - Nash respondeu. 

  -Então vamos tomar café - Falou e entrou na casa esbarrando "sem querer" em Giovana,que ficou com cara de taxo. 

  -Me chamo Derek. Derek Luh. - Falou se aproximando de Giovana. 

  -Giovana,é um prazer - o cumprimentou. 

  -Acho melhor a gente ir tomar café - Aaron falou e começamos a entrar. 

  Giovana subiu correndo para o quarto para trocar de roupa enquanto nós tomávamos café. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...