1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Demi

História Deron - Demi


Escrita por: ndrl

Capítulo 113 - Demi


Estavamos todos na cozinha tomando café. A maioria estava em pé,já que não tinha cadeiras para todos. O barulho era alto,cada um falava uma coisa diferente,deixando tudo uma baderna. O olhar de Cameron queimava sobre Giovana que estava escorada na bancada da pia conversando animadamente com Derek. Luh,como preferia ser chamado,se mostrou um cara super legal e engraçado. Ele também cantava,assim com os Jacks.  Levantei de onde estava e coloquei minha xícara na pia,sai da cozinha e me sentei no sofá. Peguei meu celular,mas não tinha sinal aqui,Lox disse que só avia sinal perto da cachoeira que havia aqui perto. E era pra lá que iriamos hoje.
Depois de todos tomarem café e limparem a sujeira feita,todos foram se arrumar para irmos a tal cachoeira. Subi para o quarto e peguei meu biquíni rosa bebe,coloquei ele, um shorts e uma camiseta por cima. Assim que as garotas estavam prontas,descemos e ficamos o resto do pessoal. 

  -Nós vamos ainda hoje? - Matthew perguntou revirando os olhos. 

  -Calma,falta a Lox,a Mad e a Bea - Nash disse.

  -Já estamos aqui meus amorzinhos - Lox falou descendo as escadas. - Vamos logo.

  E assim todos saíram e começaram a andar no meio do mato,por uma pequena trilha. Depois de alguns minutos nós chegamos e nos deparamos com um lugar magnifico. 

  -Isso é incrível Lox - Keyla disse olhando o lugar boquiaberta.

  -Eu sei. Adorava vir aqui quando era menor - sorriu - Vamos estrar na água? - Perguntou e todos assentiram. 

  Me sentei em uma pedra e fiquei observando os outros. Não queria entrar agora,ainda estava cedo e eu poderia aproveitar a água mais tarde. Os garotos pularam todos juntos enquanto as moças reclamavam que a água estava gelada demais. Senti uma presença ao meu lado e encarei Cameron se sentando. 

  -Oi - murmurou olhando para frente. 

  -Oi - murmurei de volta. Ele suspirou fundo antes de me olhar e começar a falar:

  -Eu estraguei tudo com a Gi,não é? 

  -Oquê? - perguntei um pouco pela pergunta repentina. 

  -Eu estraguei tudo,né? Ela já não está mais afim de mim,não é?

  -Cam...por que você está perguntando isso? 

  -Eu gosto dela Demi,gosto muito. Mas eu acho que demorei muito para perceber isso - Falou e abaixou a cabeça.

  -Claro que não Cam. Por que está dizendo isso? - ele voltou a me olhar.

  -Ela não fala mais comigo,sempre que eu tento falar com ela,ela sai e me deixa sozinho,ou nem dá bola. E agora ela tá cheia de papinho com o Luh. - Olhou para onde Gi estava. A mesma estava rindo de alguma coisa junto de Derek,Nash e Keyla. 

  -Ela está confusa Cam,ela tomou iniciativa mais de uma vez e você que vacilou. Ela e Derek acabaram de se conhecer e estão se dando bem. Claro que ela gosta de você,só que ela cansou de correr a trás. - ele voltou a abaixar a cabeça e eu passei a mão por seus cabelos fazendo cafuné. - Por que você não tenta conversar com ela de novo e explica oque sente? Eu sei que não é fácil expressar os sentimentos, para mim também não foi,mas é o melhor para se fazer. - Ele me olhou e abriu um sorriso. 

  -Obrigado Demi. Eu vou tentar falar com ela a noite. - se levantou e tirou a camiseta - Você não vem? 

  -Mais tarde. A água ainda está gelada. - falei e ele riu fraco logo pulando e nadando para perto dos outros. 


Notas Finais


Será que o Cam já perdeu a Gi??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...