1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Demi

História Deron - Demi


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


Cap curtinho só pra mostrar algumas coisas....

Capítulo 117 - Demi


Já faziam algumas horas que haviam voltado da cachoeira. No momento,os meninos estavam tentando fazer uma fogueira do lado de fora da casa enquanto as meninas preparavam o jantar. Até agora tudo estava indo bem,ainda não tínhamos ninguém morto,oque era bom.

  -Demi? - olhei para trás e vi Nash escorado no batente da porta - Podemos conversar?

  -Claro - sequei minhas mãos em uma toalha e saímos da cozinha. Fomos até perto da escada,onde não tinha ninguém e nos sentamos. - Então...

  -Eu quero pedir a Keyla em namoro - falou rápido sem olhar para mim.

  -Oquê?

  -Eu quero pedir a Keyla em namoro,mas não sei como - falou agora me olhando. - Eu queria que fosse uma coisa especial,mas eu não sei oque fazer...me ajuda?

  -Claro que ajudo. - falei alegre. - quando você quer fazer isso?

  -Eu não sei,pode ser amanhã...

  -Então temos um dia para organizar tudo. Keyla tem esse jeito de se mostrar forte,mas é sensível como um bebê. 

Continua.....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...