1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Demi

História Deron - Demi


Escrita por: ndrl

Capítulo 12 - Demi


 -Ei! - virei minha cabeça e vi Aaron vindo em minha direção,sorri e me virei por completa - Eu acho que não nos apresentamos direito - sorriu envergonhado. - Aaron. Aaron Carpenter. - estendeu a mão. 
  

-Demi. Demi Blame. - apertei sua mão. 
  

-Hã... Eu queria me desculpar por todo esse negocio de "Deron" no twitter - ele fez aspas com os dedos. 
  

-Tudo bem,sei que não foi sua culpa...

-Otimo show - Fui interrompida. Olhei para o lado e Daniel estava de braços cruzados e um sorriso sinico no rosto.

-Obrigado - Aaron sorriu para ele. - Foi bom te conhecer Demi. - me olhou novamente sorrindo.

-Digo o mesmo Aaron - sorri de volta e ele saiu acenando.

Daniel veio até mim e me abraçou de lado,enquanto voltavamos para o camarim.

-Não gosto dele - murmurrou Dan.

-Ele parece legal - dei de ombros. 

-As aparências enganam Demi - ele falou quando entramos no camarim. Me soltei dele e fui trocar de roupa.

-Eu sei Dan,mas ele realmente parece uma pessoa legal. Ele veio me pedir desculpas por ter causado tanto hate no twitter. 

-Isso foi só uma desculpa para poder falar com você. 

-Você é paranoico Daniel - gargalhei colocando meu shorts.

-Só estou avisando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...