1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Giovana

História Deron - Giovana


Escrita por: ndrl

Capítulo 121 - Giovana


Estavamos todos sentados em volta de uma fogueira feita pelos meninos. Jacob tocava violão e cantava junto aos Jacks. Eu estava sentada em um canto conversando com Derek. Ele parecia ser bem legal e engraçados. Passamos praticamente o dia todo conversando e agora ele estava falando sobre uma garota. 

  -Eu sempre senti algo a mais por ela,mas aquele beijo me deixou completamente confuso.

  -E oque ela disse? - perguntei. 

  -Ela disse que também gostava de mim. Mas eu nunca fui de me amarrar em ninguém,tenho medo de magoa-la,ela é minha melhor amiga a anos. 

  -Uma vez eu ouvi falar que se você ter relação com alguma outra pessoa e só conseguir pensar naquela única,é porque você está apaixonado...

  -Então é isso? Eu vou ter que ficar com outra garota para descobrir oque eu sinto pela Wendy?

  -Talvez esse não seja nem o único nem o melhor jeito,mas é o único que eu sei - sei de ombros.

  -E eu posso testar com qualquer menina?

  -Eu acho que sim.

  -E você ficaria muito brava se eu te beijasse agora?

  -Oquê..? - Fui interrompida pelos lábios de Luh se juntando aos meus. 

O beijo era calmo,nada muito apressado. Não era como o de Cameron. O de Cam com certeza era melhor. Nem se comparava com o desejo e o amor que o beijo de Cam transmitia. Tudo era diferente. 
E foi só neste momento que eu persebi que estava pensando em Cameron. Eu estava apaixonada por ele e isso era fato. 
Paramos  beijo e ele abriu um sorriso.

  -Eu estou apaixonado pela Wendy - falou ainda sorrindo.

  -E eu pelo Cam - falei e o procurei com o olhar. 

Foi aí que eu vi todos nos olhando,a musica havia parado e Cameron andava em passos largos para dentro da casa. 
 


Notas Finais


Pra mim,a palavra que resumi é "fudeu"
e pra vc? comente!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...