1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Giovana : Cameron

História Deron - Giovana : Cameron


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


Abaixa que é tiro!!!

Capítulo 122 - Giovana : Cameron


Merda

Essa foi a primeira palavra que veio em minha cabeça. Levantei rápido e saí correndo em direção a casa. Passei pela sala e subi as escadas correndo o mais rápido que podia. Procurei pelo quarto que eu achava que era o dele e encontrei a porta fechada. Abri a porta e vi Cameron sentado na cama com o rosto escondido entre as mãos. 

Cameron  pov's

Como ela pode fazer isso comigo? Ainda por cima na minha frente e com um dos meus amigos? Eu sei que eu pisei feio na bola e que eu deveria ter ido antes falar com ela,mas ela sabe que eu gosto dela. Ela não podia mesmo esperar para ficar com qualquer um? Eu sou um idiota. Um trouxa. 

Escutei a porta ser aberta mas não fiz questão de olhar. Eu sabia que era ela. 

  -Cameron... - A voz suave que agora estava fraca disse me fazendo arrepiar.

  -Sai daqui - falei baixo sem a olhar.

  -Por favor,me deixa explicar...

  -Explicar oquê? - A olhei e vi seus olhos marejados. - Explicar que você ficou com um dos meus melhores amigos na minha frente? Explicar que ficou com ele sabendo que eu gosto de você? Explicar o quanto eu fui trouxa pensando que você realmente sentia algo por mim? 

  -Cameron,não foi nada disso...

  -Não foi nada disso!? - gritei me levantando - Você sabe o quanto suas amigas me encheram o saco dizendo que não era para mim te magoar? Dizendo que era para mim tomar uma decisão logo para você não sair ferida? E agora você vem e me machuca do pior jeito que eu poderia imaginar! - Gritei sentindo as lagrimas escorrendo por minhas bochechas e escutei ela soluçando.

  -Eu juro que não foi isso....

  -Claro que não - ri sarcástico - Eu vi errado. Eu não vi a garota que eu sou completamente apaixonado beijando meu amigo NA MINHA FRENTE! 

  -Cam,por favor - escutei mais um soluço. Ela chorava desesperada assim como eu.

  -Sai daqui Giovana.

  -Cam...

  -Sai daqui Giovana! - gritei e ela encolheu os ombros. Ela deu alguns passos para trás e eu pude fechar a porta com força. 

Escutei o choro desesperado dela pela porta e desabei. Me escorei na porta e escorreguei as costas pela mesma até me sentar no chão. 

  


Notas Finais


E aí?
Oque será que acontece?
Fação suas teorias e vamos ver quem consegue acertar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...