1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Demi : Nash

História Deron - Demi : Nash


Escrita por: ndrl

Capítulo 123 - Demi : Nash


  -É culpa minha - Derek falava repetidas vezes passando a mão pelo cabelo. 

  -Eles vão se acertar - Cecilia falava na tentativa falha de acalmar Luh.  

  Os gritos já haviam parado. Todos estavam sem saber oque fazer. Derek já havia contado oque tinha acontecido e porque deles terem se beijado. Subi as escadas devagar escutando soluços ficando cada vez mais altos. Olhei pelo corredor e vi Giovana ajoelhada com a testa encostada na porta do quarto,chorando desesperada. 

  -Gi... - fui até ela e me abaixei a abraçando forte. 

  -Eu estraguei tudo Demi - falou com a voz falha.

  -Não,não estragou. Nós vamos dar um jeito. 

  -Como? - ela olhou em meus olhos.

  -Não importa como,nós vamos dar um jeito. Eu prometo - falei afagando seus cabelos. 

(...)

Já havia se passado algumas horas desde o acontecido. Cameron ainda não saiu do quarto. Giovana já está mais calma e agora está sentada no sofá tomando uma xícara de chá. Nash disse que o melhor a se fazer é esperar Cameron se acalmar,nesse estado não vamos conseguir botar nada dentro daquela cabeça. 
Já eram quase três da manhã quando fomos dormir. Seria difícil ter que enfrentar Giovana,Derek e Cameron no mesmo ambiente amanhã. 

 

Nash pov's 

Abri a porta de meu quarto devagar e entrei. Matthew foi direto para o banheiro e eu me sentei em meu colchão. 

  -Cameron? - murmurei para o garoto que estava deitado de costas para mim - Cameron,eu sei que você está acordado,eu só quero conversar.

  -Eu não quero conversar - falou seco e pude escutar ele fungar. 

  -Uma hora ou outra você vai ter que escutar de alguém,por que não do seu melhor amigo? - Falei e ele suspirou,assentiu com a cabeça e se sentou devagar. Pude ver seus olhos vermelhos e as lagrimas que haviam secado em suas bochechas. - Posso falar oque eu sei? - perguntei e ele assentiu. - Foi o Derek que beijou ela. Ela não teve nada haver com isso e está completamente arrependida. Lembra da Wendy? Ele ainda gosta dela. E só queria "testar" para ver se estava mesmo apaixonado por ela. - falei e Cam riu sarcástico. 

  -Acabou? - perguntou voltando a se deitar. 

  -Não,eu não acabei - falei perdendo a paciência - Você sabe que ela te ama,foi ela quem correu atrás de você desde o começo. Se você não quiser acreditar,não precisa,mas saiba que vai se arrepender e depois quando quiser voltar atrás,vai ser tarde demais. Boa noite - falei bravo e me deitei. 

 


Notas Finais


Ai meu Deus...
Quem é mais idiota? Giovana ou Cameron?
Me sigam nas minhas redes sociais:
instagram: https://www.instagram.com/andrisiqueraa/
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100007664328188&fref=ts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...