1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Giovana

História Deron - Giovana


Escrita por: ndrl

Capítulo 124 - Giovana


Hoje era nosso último dia aqui. Eu agradecia mentalmente por isso,mas ainda faltava um bom tempo já que só vamos a noite e agora são...que horas são agora? Me estiquei na cama e peguei meu celular. 14:25. Acho que eu dormi demais....
Levantei e me arrastei para o banheiro. Meu animo de descer e ver a cara de Cameron era 0%. Saí do banheiro e coloquei uma roupa qualquer. Desci devagar e vi todos na sala,conversando apreensivos(?)

  -Oque aconteceu? - perguntei e todos me olharam. 

  -Gi...- Keyla começou. 

  -O Cam saiu para caminhar eram nove e meia e ele ainda não voltou. - G falou passando a mão pelo cabelo. 

  -E o telefone dele está desligado - Matthew completou. 

  -Mas..

  -Nós vamos sair agora para procurar. Acho que é melhor você ficar com a Lox e a Bea. - Carlos disse e eu neguei. 

  -Não,eu vou junto. - falei e subi as escadas correndo. 

  Calcei o primeiro tênis que eu vi e peguei uma borrachinha de cabelo. Desci as escadas correndo enquanto amarrava meus cabelos cacheados. 
Nos dividimos em vários trios para procurarmos. Eu fiquei com Aaron e Demi. 

  -O combinado é o seguinte: - Carter começou - Estejam sempre juntos. Se acharem ele gritem ou mandem mensagens. Estejam todos de volta a casa as 17:00. Não podemos ficar até depois do escurecer para não se perdermos. Ele deve estar de cabeça quente ainda - me olhou rapidamente - então não briguem com ele por ter sumido ou qualquer outra coisa,só tragam ele para cá. Ok?

  Todos assentimos e saímos cada trio para um canto diferente. Meu nervosismo corria pela pele. O medo de algo ter acontecido algo com ele só aumentava a cada segundo. Caminhávamos juntos, Aaron e Demi um pouco mais a frente, mas juntos. Meus olhos estavam marejados,talvez pelo medo do que poderia ter acontecido. Por que ele não poderia ficar com aquela bunda sentada na cadeira? Eu realmente não fazia ideia de onde estavamos, nunca havia caminhado por aqui, a única coisa que se podia ver era árvores e pedras enormes.

  -Tem certeza que não vamos nos perder? - perguntei.

  -Nenhuma - Aaron respondeu - mas eu não vou deixar ele. 

  -Ninguém vai - respondi colocando uma mão em seu ombro. - Ele está bem,eu acredito que ele está - falei e ele assentiu. 

  Continuamos a caminhar, pareciamos estar andando em circulos. Já começava a escurecer, nenhuma mensagem, nenhum sinal dos outros, nenhum sinal de Cameron. Meu desespero era visível e as tentativas de Demi me acalmar eram falhas. 

  -Está ficando escuro - Aaron falou - deveriamos vol...

  -Não! Não vamos voltar enquanto não acharmos ele!

  -Gi, nós combinamos. Não podemos ficar aqui, podemos nos perder...

  -Não Demi! - falei sentindo algumas lágrimas escorrerem por meu rosto. 

  -Gi...

  -Por favor,só mais um pouco... - eles suspiraram e assentiram. 

  -Só mais um pouco, ok? - pediu Demi e eu assenti. 

  Continuamos a caminhar,mas nada. Tudo era em vão. Por que isso estava acontecendo? Por que não podia dar tudo certo como aquelas vidas de fanfic? 

  -Vocês escutaram isso? - Aaron perguntou me tirando de meus pensamentos.

  -Não,oquê? - Demi franziu o cenho e Aaron fez sinal para ela fazer silêncio. Um gemido baixo foi escutado oque fez nós arregalarmos os olhos - Cameron? - Aaron gritou,mas nada. Outro gemido foi escutado e eu nem persebi que já havia começado a correr. 

  Havia um morro alto e algumas pedras grandes ali. Passei elas com dificuldade e vi a pior cena que eu já havia visto. Cameron deitado no chão com sangue perto da cabeça. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...