1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Giovana

História Deron - Giovana


Escrita por: ndrl

Capítulo 125 - Giovana


  -Cam - murmurei com a voz falha. Me abaixei perto dele e vi seu rosto um pouco arranhado. 

  Demi subiu em algumas pedras para achar um sinal melhor e mandou mensagem para os outros. Minha cabeça girava,eu não conseguia processar oque estava acontecendo. Tudo parecia estar em camera lenta. Senti braços me puxando mas eu não conseguia me mover. Vi Aaron e os Jacks pegando Cameron no colo e carregando ele. 

  -Giovana! - senti alguém me chacoalhando e me despertei - temos que ir - era Demi. 

  Levantei rápido e saímos correndo atrás dos garotos. Logo estávamos na casa. Entramos e eles colocaram Cameron no sofá. Bea e Lox estavamam com um quite de primeiros socorros que eu nem sabia que tinha aqui. 

(...)

Já faziam quase uma hora que Cameron havia acordado. Ele estava bem,só um pequeno corte na cabeça. Pelo oque ele contou,tinha saído para caminhar mas acabou se perdendo. Ele desmaiou pois não havia almoçado e acabou ficando tonto. Eu ainda não havia falado com ele,estava sentada nos degraus da escada ouvindo eles conversarem. Eles queriam levar Cameron para algum pronto socorro,mas o mesmo insistiu que estava bem e só precisava comer. Isso me lembrou que eu também não almocei,na verdade eu nem tomei café. Carlos e Jacob fizeram o jantar. Eles cozinham muito bem alias. Nos sentamos espalhados pela sala e começamos a comer. Gargalhadas eram ouvidas de longe,principalmente as de Matthew. Oque era muito bom,já que a algumas horas estavamos todos preocupados com Cameron. Depois do jantar descidimos ir dormir,estavam todos cansados e com a cabeça cheia. 
Antes de subir olhei para Cameron que me encarava,assim que ele me viu o olhando,desviou o olhar e continuou conversando com os outros. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...