1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Cameron

História Deron - Cameron


Escrita por: ndrl

Capítulo 126 - Cameron


Já estavamos nos preparando para dormir. Depois de um longo banho,deitei em meu colchão no chão. Matthew mal deitou e já começou a roncar,nunca vi alguém dormir tão rápido...

  -Tem certeza que está bem? - Nash perguntou se deitando. 

  -Tenho. Minha cabeça ainda dói um pouco,mas eu só preciso descansar. - respondi e ele assentiu. - Afinal,quem foi que me achou? - me virei encarando o garoto que abriu um pequeno sorriso. 

  -A Giovana - falou e eu arqueei as sobrancelhas. - Foi ela que escolheu o caminho,ela que não deixou ninguém desistir,ela que falava para todos que você estava bem...

  Engoli seco e abri um sorriso involuntário. 

 

(...)

Assim que acordei peguei meu celular para ver que horas eram. Levantei rápido quando eu vi que estava atrasado. Resolvemos sair da casa 13:30 e agora eram 10:00 e eu ainda não tinha arrumado minhas malas...
Saí do banheiro e desci as escadas,a casa estava silenciosa,provavelmente os outros estavam arrumando as coisas para a viagem de volta. Entrei na cozinha e a única que estava ali era Giovana,fazendo o café. Seu pijama rosado,seu cabelo ainda bagunçado. Desmanchei o sorriso que havia se formado em meus lábios e forcei uma tosse que fez com que ela me olhasse. 

  -Bom dia - falei entrando. 

  -Bom dia - falou baixo e voltou a fazer o café. 

  -Hã...eu...eu queria te agradecer - falei coçando a nuca e ela me olhou sem entender - Por você ter me ajudado ontem...quer dizer,foi você que me achou,né? - droga Cameron! Precisa se enrolar tanto para falar? 

  -Foi - abriu um sorriso quase que imperceptível. 

  -Eu também...eu também queria te pedir desculpas - falei e ela suspirou fundo. - Eu sei que eu fui um idiota esses últimos dias e que eu não escutei o que você tinha para falar...

  -Eu não tenho mais nada para falar - me interrompeu encarando as panquecas que preparava. 

  -Como?

  -Eu não quero ter que explicar alguma coisa que você não vai acreditar e que ainda vai causar uma briga maior ainda - falou e se virou para a geladeira,a abrindo e procurando algo nela.

  -Eu te amo - falei quase que num sussurro e ela parou o que estava fazendo,ficando estática. - Eu sei que pode ser tarde para eu dizer isso e sei que eu posso estar sendo um trouxa falando isso agora,mas é a verdade. Eu te amo como eu nunca consegui amar alguém antes.

  Ela não fez nada,não falou nada. Só ficou parada olhando para a geladeira de costas para mim. Respirei fundo e fechei os olhos com força. Me virei pronto para sair dali,mas uma mão me virou rapidamente. Senti seus lábios se pressionarem contra os meus e pedirem espaço com a lingua. Cedi dando inicio a um beijo apressado,como se precisássemos disso. 

  -Eu também te amo - falou ela assim que nos separamos. 


Notas Finais


GLORIA GLORIA ALELUIA!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...