1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Demi

História Deron - Demi


Escrita por: ndrl

Capítulo 134 - Demi


Me olhei no espelho pela última vez e respirei fundo. Eu estava,de certa forma,nervosa. Estava com medo de ver Daniel depois de tudo oque aconteceu. Nós haviamos marcado de irmos em um restaurante não muito longe de minha casa. 
Peguei minha bolsa encima da cama e desci,indo para meu carro. Em alguns minutos eu já estava enfrente ao restaurante. Respirei fundo mais uma vez e saí do carro. Caminhei lentamente até o local e assim que passei pela porta,pude ver Daniel sentado em uma das mesas. Caminhei até ele e o mesmo desviou o olhar que estava focado em seu celular. 

  -Demi - sorriu nervoso e eu me sentei em sua frente.

  -Daniel - forcei um sorriso.

  -Como vai? - perguntou.

  -Bem. E você? 

  -Bem também. Quer fazer o pedido? 

  -Pode ser.

  Fizemos nossos pedidos e ficamos esperando em um silêncio que seria constrangedor se não fosse pelo barulho do resto do restaurante. Assim que nossos pedidos chegaram,ele começou a falar. 

  -Demi, eu... eu quero primeiramente, me desculpar por tudo oque eu disse. Sei que você não é nada disso,sei como você é esforçada e forte. Eu me sinto horrível em pensar que fiz você ficar mal. 

  -Eu fiquei completamente destruída com oque você disse Daniel. 

  -Eu sei. E me arrependo muito. 

  -Daniel,você sabe que eu estou com o Aaron...

  -Eu sei - me interrompeu - eu também estou com outra garota. Eu não espero que você me perdoe. Eu só quero me desculpar,quero tirar esse peso de minhas costas - Falou e vi seus olhos marejarem. 


Notas Finais


ALERTA DE TROUXA!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...