1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Demi

História Deron - Demi


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


Não me matem
Lá lá lá lá lá

Capítulo 137 - Demi


Levantei do sofá no momento em que escutei a campainha tocar. Já era quase duas da manhã e eu estava fazendo maratona de supernatural, minha série preferida depois de stranger Things. Abri a porta e franzi o cenho ao ver Aaron parado ali.

  -Amor,oque está fazendo aqui?  - perguntei e ele levantou ao limpei cabeça me olhado. Seus olhos e estavam escuros e vermelhos. 

  -Por que fez isso? - perguntou com a voz falha.  

  -Isso o quê? Aaron,o que aconteceu? 

  -Você ainda tem coragem de perguntar? - ele aumentou o tom de voz. -Por que você fez isso comigo Victoria? - gritou e eu encolhi os ombros. - Depois de tudo oque ele te fez!

  -Aaron...

  -Você estava me usando? Era tudo para fazer ciumes para ele? 

  -Aaron...

  -Eu fui tão idiota - passou a mão pelos cabelos suados - eu acreditei que você gostava de mim. Eu me entreguei para você. Eu te amei. Eu te amei de um jeito inesplicavel. E você fez o quê? Me traiu com aquele babaca!

  -Aaron,deixa eu explicar... - falei sentindo as lágrimas escorrendo por meu rosto. 

  -Explicar oque Demi? Explicar o quanto eu fui idiota? Explicar como você me usou? 

  -Aaron,não foi isso que aconteceu...

  -Não? - ele riu sem animo - Pelo amor de Deus Victoria! Porra,eu confiei em você. Eu te amei tanto...

  -Aaron eu te amo e....

  -Me ama? - me interrompeu - Porque não é oque parece! Eu espero que os dois sejam felizes juntos - cuspiu as palavras em minha cara e virou as costas me deixando sozinha. 

  -Aaron! Eu te amo! Por favor! 

  Ele só entrou no carro e deu partida. 

Eu não consegui me mexer nem falar nada. Só conseguia chorar. Senti como se meu chão tivesse caído. Como se meu mundo tivesse explodido. Uma facada doiria menos que as palavras de Aaron. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...