1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Aaron

História Deron - Aaron


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


Gente,desculpa pela demora para postar
é que eu to em semana de prova e esta tudo muito corrido pra mim
não desistam de mim. <3

Capítulo 149 - Aaron


  -Oi - sussurrei encarando seu rosto ainda machucado - Eu comprei uma coisa para você - falei pegando a sacola ao meu lado - Eu já o liguei,configurei e coloquei seu antigo chip.É,ele ficou inteiro,diferente de seu celular,que se desmanchou. - ri fraco.

  Soltei o celular encima da comoda que tinha ao lado da cama. 

  -Eu sinto sua falta - falei com a voz falha sentindo uma lágrima descendo por minha bochecha - Por que você está fazendo isso? Por que você não acorda? Por que Demi? Eu sinto tanto sua falta. Eu me sinto tão otário sem você comigo. Por favor não desista de mim,por favor,seja forte. - Limpei as lagrimas que caiam e respirei fundo,levantei devagar e beijei sua testa  antes de sair do quarto. 

  -Aaron? - a mãe de Demi me chamou assim que eu cheguei na recepção. - Você precisa dormir querido,passou a noite toda aqui com ela. Por que não vai para casa descansar um pouco e amanhã você volta? - assenti com a cabeça. 

  -Obrigado senhora Blame - agradeci.

  -Me chame só de Loren querido - sorriu fraco e eu saí dali. 


Notas Finais


Cs sabem que a fic ta chegando no fim né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...