1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Aaron

História Deron - Aaron


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


Então né......

Capítulo 152 - Aaron


Saí do carro com os lhos já marejados e corri para porta do hospital. Entrei e passei o olho pelo local,vendo todos meus amigos sentados de cabeça baixa. Senti as lágrimas descendo e saí correndo pelo corredor. Algumas enfermeiras tentavam me parar, outras falavam que eu não poderia correr, mas eu só corria sem conseguir pensar em nada. Parei em frente a porta "54" e abri sem exitar. Assim que abri,vi a morena que desviou o olhar do celular e abriu um sorriso que eu estava com saudade.

Demi  pov's

Abri um sorriso instantâneo ao ver o garoto moreno parado na porta. Sem exitar,ele correu até mim e me abraçou com toda a força que podia. 

  -Ai meu Deus - murmurou contra meu pescoço. 

  -Aaron,eu estou ficando sem ar - Falei com a voz fraca e falha.

  -Meu Deus,desculpa - Me soltou e ri fraco - você está bem - sorriu bobo me fazendo sorrir também. 

  -É,eu acho que estou - sorri.

Ficamos algum tempo apenas nos encarando com sorrisos bobos nos lábios. Meu coração parecia querer saltar pelo simples fato de eu estar encarando o garoto que eu tanto amava e ainda amo. Ele colocou com cuidado uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e fitou minha boca por alguns segundos. Fui sentindo sua respiração conforme ele ia se aproximando. Sem esperar por mais, peguei em sua nuca, o trazendo para perto e colando nossos lábios em um beijo cheio de saudade.
Um beijo do jeito "Aaron"...
Aquele que me traz sempre a mesma sensação. Como se sempre fosse nosso primeiro beijo.
Aquele que me faz sentir feito boba,como uma adolescente que acaba de encontrar seu primeiro amor. 
Resumindo,o melhor beijo da melhor pessoa.


Notas Finais


<3
Então,oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...