1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Lorry

História Deron - Lorry


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


A foto de capa é o Chris sorrindo, porque eu coloquei uma foto sem querer e depois não consegui mais tirar. Mas como não queria aquela foto, tive que colocar outra. Então pahhhhh
Chris sorrindo

Capítulo 169 - Lorry


Fanfic / Fanfiction Deron - Lorry

-Demi Blame? - me virei para a porta e vi o homem da produção do programa - Cinco minutos - assenti e ele saiu.

Vesti meu casaco e passei a mão pelo cabelo. Saí do camarim e caminhei pelos corredores que me levavam até o palco. Dali conseguia ver a platéia, cheia de garotas com cartazes e, como da última vez, algumas até choravam. Eu não havia visto Aaron desde essa manhã, quando ele saiu de minha casa alegando ter que resolver alguns problemas. Quando escutei meu nome ser chamado pela mulher que apresentava o programa, comecei a caminhar sorridente até ela, a cumprimentando com um rápido abraço antes de sentar. Ela chamou Aaron também e em poucos segundos ele já estava sentado ao meu lado. 

-Para que não sabe, Aaron e Demi são viners e agora namorados, que vieram no início do ano aqui no programa - começou a mulher olhando para a câmera - Quando vocês vieram aqui, mal se conheciam, não é mesmo? - olhou para nós que assentimos - E como foi que acabaram virando namorados?

-Bom - começou Aaron - depois do programa, eu pedi o número da Demi para Cameron - riu fraco - convidei ela para sairmos. Nada de mais, só queria conhecê-la melhor. Com isso nós fomos nos aproximando e virando amigos. 

-Aaron me apoiou muito com tudo oque foi acontecendo desde então e foi aí que eu percebi que oque eu sentia por ele era mais do que amizade - olhei para ele sorrindo boba.

-E o acidente? Como foi que isso aconteceu? Eu fiquei completamente assustada quando minha filha mais nova me mostrou a notícia. 

-Eu e Aaron tínhamos brigado alguns dias antes - suspirei e vi ele abaixar a cabeça. Apertei sua mão que estava em cima da poltrona e ele abriu um sorriso mínimo. - Eu saí de casa e passei algumas noites na praia. Eu combinei de me encontrar com Mike, meu meio irmão, em San Francisco, mas na noite choveu muito. Foi tudo tão rápido...eu só lembro de acordar no hospital. 

-E essa descoberta? Como pretendem lidar com um filho? 

-Acho que desde pequeno eu sonhava em um dia ser pai e nada melhor do que realizar esse sonho com a pessoa que eu mais amo. - Aaron sorriu para mim, fazendo com que meu coração se derretesse. 

-Vocês pretendem casar ou irem morar juntos? 

-Bom, nos praticamente já moramos juntos, mas nunca pensamos em casamento. - ri fraco. 

-Como seria o pedido de casamento dos sonhos, Aaron? - perguntou diretamente para o garoto que sorriu nervoso.  

-Acho que no lugar onde nos conhecemos, onde tudo começou. No nosso caso, seria nesse palco, nesse programa. Talvez na presença de nossos amigos, todos eles segurando flores - meu coração parou quando eu vi meus melhores amigos entrando no palco com rosas em mãos - Com uma de minhas músicas preferidas tocando... - a voz calma de Shawn ecoou e ele apareceu ao lado de meus amigos enquando tocava violão. Meus olhos já se encontravam marejados e eu tampada minha boca com as mãos. - E daí eu me ajoelharia - se ajoelhou a minha frente. Meu coração estava tão acelerado e minhas lágrimas escorriam pelas bochechas - e perguntaria...

-Aaron... - minha voz saiu completamente falha. 

-Demi Blame, você quer casar comigo? - abriu uma caixinha onde se encontrava uma aliança. 

Eu estava imóvel. Tudo oque eu conseguia fazer era chorar. Como eu não desconfiei? Minha ficha ainda não tinha caído. Pulei nos braços do garoto a minha frente, o abraçando com toda a força que conseguia. 

-Sim - olhei em seus olhos - Sim, eu aceito - falei antes de o beijar. 

Senti os braços de meus amigos nos envolverem num amigos braço em grupo e os gritos eufóricos da platéia conseguiam ser escutados de longe. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...