1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Demi

História Deron - Demi


Escrita por: ndrl

Capítulo 178 - Demi


Aaron caminhava de um lado para o outro quase fazendo um buraco no chão. Ver ele nervoso daquele jeito só me deixava mais nervosa ainda. 

-Aaron! - o chamei e o mesmo parou de andar me olhando - Se acalma, vai dar tudo certo. - ele se sentou ao meu lado e eu apertei sua mão de leve. 

Hoje era o dia do primeiro ultrassom do bebê e minha felicidade só não era maior do que o nervosismo. O médico pediu para que fizéssemos esse ultrassom para saber como está indo, pois o acidente pode ter afetado em alguma coisa. E era esse o maior motivo de nosso nervosismo.  

-Demi Blame - a mulher, que eu suponho ser a médica, chamou da porta. 

Eu essa Aaron levantamos juntos e caminhamos de mãos dadas para dentro da sala. A mulher sorridente pediu para que eu me deitasse na cama e Aaron se sentou na cadeira ao meu lado. 

-Primeiro filho? - perguntou percebendo nosso nervosismo. Assentimos rindo fraco e ela concordou. 

Ela ficou arrumando alguns aparelhos por alguns rápidos minutos enquanto Aaron apertava minha mão tentado passar positividade. Senti o gel sendo passado sobre minha barriga e logo após o pequeno aparelho que fazia as imagens aparecerem em uma tela. Tudo oque eu conseguia ver era borrões, Aaron apertava os olhos tentando enxergar algo a mais que isso também. 

-Tudo parece bem - a médica falou finalmente me olhando - Os batimentos estão normais, os corpinhos estão se formando bem, não me parece ter problemas. 

-Isso é ótimo - olhei sorridente para meu noivo que estava estático - Aaron? 

-Como assim, "os corpinhos"? - arregalou os olhos. 

-Parabéns, são gêmeos. 


Notas Finais


Cap pequeno só para dar essa notícia...:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...