1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Narrador

História Deron - Narrador


Escrita por: ndrl

Capítulo 185 - Narrador


Os suspiros nervosos e anciãos da garota, podiam ser escutados do outro quarto. A impaciência por ter que esperar tanto tempo tomava conta dela. Assim que sua mãe terminou de arrumar seu cabelo, levantou apressada e, rapidamente, caminhou até o espelho que havia ali. Ao ver seu reflexo no espelho, trancou a respiração. Os olhos encheram de água imediatamente, se vendo vestida com o pano longo e branco, que desde pequena, sonhou em vestir. Sua mão, assim como seus olhos, desceu pela barriga, observando o pequeno volume ali formado pela gravidez. Ao seu lado sua mãe se segurava para não chorar. 

Em cima do altar, o garoto moreno, vestido com seu terno preto, respirava pesadamente. Já estava na hora e a ansiedade misturado com o medo tomavam conta de si. O mesmo quase não havia dormido essa noite. Pensar que hoje, a mulher de seus sonhos seria oficialmente sua mulher, tirava seu sono.

Sentados nos grandes bancos da igreja, os familiares e amigos dos dois jovens estavam sentados, alguns conversando, outros apenas esperavam a chegada da noiva. A conversa desses alguns foi substituída pela Marcha Nupcial, oque fez todos se levantarem e direcionarem os olhares para a grande porta de madeira. 

O coração de Aaron pareceu parar quando seus olhos encontraram Demi. O sorriso nervoso que se instalou nos lábios da garota podiam ser notado a quilômetros de distância. Cada passo que a morena dava ao lado de seus pai, trazia um sentimento diferente. Se pudesse, saia correndo de encontro ao seu noivo só para abraça-lo. Os padrinhos e madrinhas, tanto do noivo quanto da noiva, tinham uma felicidade incontrolável por verem seus melhores amigos prestes a se casarem. Um beijo na bochecha da filha e um rápido abraço no genro foi oque Davi deu antes de entregar sua princesinha, como sempre gostou de chamar, para o garoto que ainda sentia medo dele. Calor que Aaron não deixou de notar a barriga de sua noiva. Ele sorriu para ela, não pensando em apenas uma barriga, mas sim seus dois filhos. 

-Irmãs e irmão, estamos reunidos aqui hoje paea celebrar a união do jovem casal, Aaron Braden Carpenter e Demi Victoria Blame - o padre começou a celebração. 

O frio na barriga era o que os dois sentiam no momento. Eles prestavam atenção em cada palavra que o homem a frente dizia. 

Não só os pais de Demi, mas os pais de Aaron também, choravam de felicidade. Connor, o irmão mais novo de Demi, e Grayson, filho da irmã de Aaron, entraram juntos, segurando as alianças. 

-Uma vez que é nosso propósito contrair o Santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestar o vosso consentimento na presença de Deus e sua igreja. 

Os noivos, já segurando as alianças, uniram as mãos. 

-Eu, Aaron Carpenter, recebo-te por minha esposa e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de nossas vidas. - o garoto falava com a voz falha, se segurando para não chorar. 

-Eu, Demi Blame, recebo-te por meu esposo e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza - a garota secou a lágrima que caia por sua bochecha. - na saúde e na doença, até que a morte nos separe. 

-Confirme o senhor,benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua igreja, e se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem, o que Deus uniu. - depois de mais algumas palavras, o padre finalmente disse: - Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. 

E então Aaron fez o que tanto queria fazer desde que viu a garota entrar na igreja. Ele, com cuidado, a puxou para mais perto e selou seus lábios. As palmas e comemorações de todos os convidados fizeram o novo casal sorrir entre o beijo, deixando tudo muito mais bonito. 


Notas Finais


O casamento é um casamento católico, pois eu só fui uma vez em um casamento e era assim. Não sei escrever de outro jeito.
Desculpa a demora para postar, estava com uma doença chamada preguiça :]
Desculpa o cap curto.


MASSS, eu queria dizer que falta alguns poucos caps pra realmente acabar! Os próximos serão de instagram e talvez mais um povs, mas ainda não decidi...

Ainda não pensei se terá segunda temporada. Oque vcs acham? Gostariam de uma continuação?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...