1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Epílogo

História Deron - Epílogo


Escrita por: ndrl

Capítulo 199 - Epílogo


-Hadley! - a mãe gritou correndo atrás da garotinha - Hadley! - mesmo sendo tão pequenina, a garota de quatro anos conseguia ser quase tão rápida quanto a mãe - Peguei! - pegou-a no colo, fazendo a menina gargalhar. - Eu não estou mais na idade de brincar de pic-esconde - largou a filha no chão - Eu vou procurar o Harvey, não sai daí. 

A mais velha saiu para procurar o outro filho e Hadley riu com isso, sabendo que seu irmão estava escondido em baixo da cama. Had sentou ali mesmo, na grama, para esperar até sua mãe encontrar Harvey. Foi brincando com os dedos na grama, provavelmente procurando por alguma formiga, que Hadley sentiu uma pancada na cabeça, fazendo cair deitada para trás. Ela se levantou rápido, assustada pela pancada, e procurou com os olhos oque havia lhe causado aquilo. Um pouco atrás dela, achou uma bola e, devagar, caminhou até ela para pegar.

-Opa...

Ela se virou rápido ao escutar a voz fraca e doce. Seus olhos pararam num pequeno garoto, aparentemente tendo a mesma idade dela. 

-Desculpa, eu estava jogando e...a bola voou para cá - o menino foi tentando convence-la que não foi sua culpa. 

-Você é o novo vizinho que a mamãe falou? 

-Ãh...É. eu acho que sim - coçou a nuca - Como você se chama? 

-Hadley. E você? - perguntou curiosa.

-Blake. Blake Gray. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...