1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Demi

História Deron - Demi


Escrita por: ndrl

Capítulo 28 - Demi


  Eu usava uma roupa simples. Moletom cinza, calça jeans preta e um vans também cinza. Meus cabelos estavam soltos e minha maquiagem era básica. Aaron havia me buscado as 20:00, como haviamos combinado. Ele usava uma calça jeans e um moletom vermelho, seus cabelos estavam bagunçados e molhados, talvez por ter tomado banho. Nesse exato momento estamos no carro de Aaron, cantando as musicas aleatórias que tocavam no radio. 
O carro parou enfrente uma casa de dois andares, muito bonita por sinal e bem grade. Saímos do carro e fomos até a porta, onde Aaron tocou a campainha. A porta foi aberta por uma figura loira de cabelos bagunçados. 

  -Demi! - o loiro sorriu e me abraçou. - É um prazer te conhecer Blame.

  -O prazer é meu Espinosa. - falei saindo do abraço - Ah, obrigada pelo ursinho - pisquei e ele riu. 

  -Eaí bro. - cumprimentou Aaron que até agora estava calado. 

  Matthew deu espaço para que entrássemos e assim fizemos, encontrando muitos garotos sentados na sala, rindo de alguma coisa. 

  -A famosa Demi - um dos garotos levantou e veio até mim. - É um prazer.

  -O prazer é meu Grier - sorri e o cumprimentei. 

  Cumprimentei todos os meninos e as unicas duas meninas que haviam ali e me sentei juntos a eles. 

-Então, oque vamos comer? - perguntou Madison.

-Mas ta sempre com fome,é? - Cameron riu.

-Claro,eu preciso comer para sobreviver. - deu de ombros. 

-Que tal pizza? - sugeriu G.

-Seria uma boa. - Carter concordou. 

  Todos concordaram e logo as pizzas foram pedidas. Enquanto esperavamos a entrega, tentavamos decidir que filme íamos assistir, oque era uma tarefa dificil, pois um queria um filme diferente do outro. A escolha final foi "sully", um filme novo de drama, por insistência de Lox e Madison. Arrumamos bastantes cobertores e colchões pelo chão da sala, já que não cabiam todos no sofá. As pizzas chegaram e todos fomos para seus lugares.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...