1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Demi

História Deron - Demi


Escrita por: ndrl

Capítulo 38 - Demi


  -Achei que não ia mais - falei vendo Keyla descendo as escadas. 

  -E perder a oportunidade de conhecer seu amigo de olhos azuis? - Ela soltou uma gargalhada. 

  -Vamos? - perguntei e elas assentiram. 

  Saímos de minha casa e fomos até os carros, já que não iriamos no mesmo. Keyla iria comigo e Cecilia iria com Giovana em seu carro. O local da festa não era tão longe,bapenas vinte minutos de minha casa. Assim que parei o carro, já pude escutar o som alto da musica. Saímos e seguimos para dentro grande casa. Passei os olhos por todo local até achar Matthew acenando, eles estavam todos em uma mesa um pouco mais afastada. 

-Finalmente - Madison falou sorrindo para nós.

-Meninos, essas são Keyla, Giovana e Cecilia. - falei apontando para cada uma delas.

-É um prazer. - elas falaram juntas, oque fez todos rirem.

  -Blame! - Nash veio até mim e me abraçou - sua amiga é gostosa - sussurrou em meu ouvido e eu soltei uma gargalhada.

  -Obrigada pela parte que me toca Hamilton. - ri e ele fez uma careta.

~~~~

Eu e Keyla estávamos no bar, ela havia acabado de pedir uma bebiba azul, que eu desconheço, mas mesmo assim peguei. O gosto era diferente das outras bebidas que haviam ali, mas era bom.

  -Demusa! - escutei uma voz conhecida e me virei para trás, vendo Aaron sorrindo até do vento. 

  -Já bêbado Carpenter? - Perguntei caminhando até ele. 

  -Claro que não - ele riu novamente. 

-E que merda é "Demusa"?

-Demi mais musa, igual a "Demusa!" - falou e eu gargalhei. 

  -Claro,como eu não pensei nisso antes? 

  -Vem,quero te levar num lugar - falou pegando minha mão e me arrastando no meio da multidão. Ele me levou até a parte de trás da casa,onde tinha um jardim enorme e vazio. Ele se sentou no gramado que ali tinha e fez sinal para que eu me sentasse também.

  -Então... - comecei.

  -Eu só queria ficar um pouco sozinho - deu de ombros - sem tantas pessoas em volta. 

  -Entendo. 

  -Como vai a vida? - me encarou sorrindo de lado.

  -Boa,eu acho. - ri. - Sei lá,ainda é dificil pensar no Daniel. Eu falei com minha mãe hoje,por telefone,ela perguntou oque tinha acontecido e o porque de nós termos terminado. Eu contei tudo para ela,e foi bom,como se um peso saísse das minhas costas - falei e ele assentiu.

  -Você sente falta dele? 

  -Não. E esse é o problema. Eu me sinto,de certa forma,culpada por não sentir falta dele. Eu estava e ainda estou,chateada por ele ter me traído e ter me falado tanta coisa,mas eu não fiquei tão mal quanto eu "deveria". 

  -Não se sinta assim. Não é sua culpa. Talvez você não amasse mais tanto ele assim,para se sentir tão mal. 

  -É,talvez,eu não sei mais. Só sei que eu quero beber e esquecer dele. Quero tirar tudo de ruim que tem na minha cabeça. -Falei me levantando e ele se levantou sorrindo. 

~~~~~~

  -Hey - uma voz soou atrás de mim,me fazendo virar e encarar o garoto moreno de olhos escuros. - está sozinha? - perguntou vindo até mim. Olhei para os lados,vendo que nenhum de meus amigos estavam ali.

  -Sim - sorri. 

-Poderia saber seu nome? - perguntou se sentando no bar,junto a mim. 

  -Demi e o seu? 

  -Lukas - sorriu e pediu uma bebida para o barman. - Então Demi,oque faz nesta festa sozinha? - perguntou tomando um gole de sua bebida colorida.

  -Bem,eu vim com alguns amigos,mas eles devem estar dançando ou sei lá fazendo oque - dei de ombros. 

  -Claro - assentiu e o som de In The Name Of love-Martin Garrix começou a tocar. - Eu adoro essa musica - falou tomando o resto de sua bebida - quer dançar? 

  -Claro - assenti e ele se levantou estendendo a mão para mim fazer o mesmo.

  Fomos até a pista e começamos a dançar animadamente no ritmo em que a musica tocava. Comecei a rebolar no ritmo de This Is What You Came For - Calvin Harris,que havia acabado de começar a tocar. Senti mãos em minha cintura e me virei,vendo Lukas sorrindo e dançando a musica. Coloquei minhas mãos em sua nuca e comecei a cantar a musica baixinho. Fechei os olhos assim que senti a respiração dele perto de meu pescoço,oque fez meus pelos se arrepiarem. Ele ergueu um pouco sua cabeça e pude ver seus olhos que encaravam minha boca. Senti o gosto de bebida ao mesmo instante que nossos lábios se encostaram. Senti um impacto contra meu corpo,fazendo eu e Lukas nos afastarmos. 

  -Nossa,me desculpa,não foi minha intenção - Ouvi a voz de Aaron embolada. Ele estava bebado,mais do que eu.

  -Aaron...

  -Não,fica aí se comendo com esse aí. Eu vou embora. - falou já se afastando. 

  -Quem é esse garoto idiota? - perguntou Lukas com o semblante irritado. 

  -Desculpa Lukas,mas eu tenho que levar esse garoto idiota para casa. - Falei e me afastei antes de receber alguma resposta. 

  Corri atrás de Aaron que provavelmente,já havia saido dali. O encontrei do lado de fora,cambaleando. 

  -Aaron...

  -Não,eu não te quero mais,fica com ele - falou emburrado. 

  -Para com isso. Vem,nós vamos para casa. 

  -Eu não quero ir para casa. - cruzou os braços.

  -É,interessante. Agora vem. - o puxei até meu carro e o coloquei no banco do passageiro. - Onde você mora? - perguntei enquanto colocava seu cinto. 

  -Eu? Eu não sei. Eu tenho uma casa própria?

  -Porra Aaron,assim você não colabora. - Falei e dei a volta no carro,sentando no banco do motorista e ligando o carro. 

  Dirigi até minha casa,o mais dificil foi tirar Aaron do carro e arrastar ele para dentro de casa. Subi com ele até meu quarto e o coloquei sentado em minha cama. Fui até meu closet e peguei uma camiseta velha que Daniel sempre deixava aqui.

  -Toma - entreguei a camiseta para Aaron que me encarou confuso. - Coloca,você não pode dormir com essa roupa fedendo a bebida. 

  -Eu não consigo - falou fazendo biquinho. 

    -Qual é Carpenter,não exagera - falei e ele levantou os braços para que eu o ajudasse. - eu joguei pedra na cruz,não é possivel - murmurei e tirei sua camiseta. Peguei a camiseta de Daniel e coloquei nele. Tirei seus sapatos e o deitei na cama,o cobrindo com alguns edredons. - Pronto,agora dorme. Se precisar eu vou estar dormindo no sofá da sala. - falei e me dirigi até a porta.

  -Demi - Me virei de volta - Dorme comigo?  

  -Aaron...

  -Por favor - fez biquinho e eu revirei os olhos. 

  -Eu tenho certeza que vou me arrepender,mas...

  Fui até a cama e me deitei ao seu lado. Ele veio até perto de mim e me abraçou,fazendo com que eu descansasse a cabeça em seu peito. 

  -Bom noite demusa - falou e beijou o topo de minha cabeça. 

  -Boa noite bear - sorri e fechei os olhos,logo adormecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...