1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Keyla

História Deron - Keyla


Escrita por: ndrl

Capítulo 53 - Keyla


  -Que merda é essa? - Perguntei assim que abri a porta de minha casa.

  -Viemos fazer uma visitinha - Cecilia falou óbvia e entrou junto a todos os outros. 

 -Uma visitinha? Com pizzas,doces e refrigerantes?

  -Preferia que viéssemos e você tivesse que pagar? - Perguntou Cam se sentando no sofá.

  -Eu preferia que vocês não viessem. 

  -Tanto faz - Aaron deu de ombros - Nós precisamos conversar. - falou serio. 

  -Sobre? - me sentei no chão pegando um pedaço de pizza.

  -Quem é o garoto que a Demi fica postando foto? - perguntou e eu ri.

  -Está com ciúmes Carpenter? 

-Claro que não! Só quero saber,agora fala.

  -Por que não perguntou para a Ceh ou para a Gi? - olhei para as duas que estavam comendo pizza.

  -Queriamos comida - Gi falou dando de ombros e eu revirei os olhos. 

  -Dá pra responder? - Aaron perguntou impaciente.

  -Ela e Mike se conhecem a três anos,ele era intercambista e a "host family" dele foi a familia da Demi. Eles viraram meio que irmãos e melhores amigos. Foi ele quem incentivou ela com o vine. Não precisa se preocupar,eles não vão se pegar nem nada,disso eu tenho certeza. - falei e vi ele suspirar parecendo aliviado. - Mas não fique tão aliviado,ela tá puta da cara contigo. Você vacilou.

  -Não disse? - Cam murmurou encarando seu pedaço de pizza. 

  -Eu tava bêbado....

  -Mas nem deveria estar na festa - Cecilia falou. 

  -Eu sei...

  -Não,não sabe. Se você gosta dela de verdade vai ter que fazer mais do que dizer que estava bêbado ou que se arrependeu. - ele abriu a boca para falar mas eu o interrompi - E nem vem me dizer que não está afim dela,porque todo mundo sabe que você está. 

  -Sabe,um pedido de desculpa daqueles de filmes não seria uma má ideia - Lox falou animada. 

  -Seria sim - Nash disse - Você sonha alto demais menina. - Ela revirou os olhos.

  -E eu,em momento algum disse que ela também está afim de você - falei e todos me encararam - Vai ter que se esforçar bastante  se quiser que isso saia da boca dela,já que eu tenho duvida que ela assuma isso para ela mesma.  

  -Então oque eu faço? 

  -Agora? Senta e espera. Ela vai precisar de um tempo,principalmente agora que ela está com o Mike,eles passam pouco tempo juntos e quando podem,gostam de aproveitar sem ninguém enchendo o saco. Depois nós pensamos no que você faz. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...