1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Demi : Aaron

História Deron - Demi : Aaron


Escrita por: ndrl

Capítulo 58 - Demi : Aaron


Fanfic / Fanfiction Deron - Demi : Aaron

  -Promete não estragar nossa amizade? - Lox perguntou inconformada e Mad fingiu vomitar.

  -Oque tem de errado? 

  -Qual é Victoria,o cara te beija e tu fala para não estragar a amizade? - Bea reclamou.

  -Eu só não quero que nada mude entre nós.

  -Tudo oque ele quer é que tudo mude entre vocês - Ceh falou obvia - Se eu beijasse um cara eu tenho certeza que não é porque eu quero continuar amiguinha.

  -Vocês são as piores amigas e eu poderia ter arrumado - falo me ajeitando na cama onde todas estavam atiradas. 

  -Sabe do que a gente precisa? - perguntou Lox e todas negamos - Uma festa!

  -De novo? Vocês vão em festas quase todo dia,cruzes - resmunguei.

 -Para de reclamar e vai se arrumar. Passamos para te pegar em uma hora - Bea falou se levantando e saindo junto a Mad,Lox,Keyla,Gi e Ceh. 

  -Mas eu nem disse que ia.

  -E eu nem pedi sua opinião. - Lox falou e elas saíram me deixando sozinha. 

  Me levantei e me arrastei para o banheiro. Tomei um banho rápido,me enrolei na toalha e fui para o closet. Coloquei um cropped preto de mangas compridas,uma saia preta com detalhes em branco e um salto também preto(mídia). Arrumei meu cabelo em um coque bagunçado e fiz uma maquiagem leve,mas com bastante rímel. Em poucos minutos escutei o som da buzina,provavelmente de Bea. Desci devagar e saí. Entrei no carro onde estavam Bea,Lox e Mad. As outras iriam mais tarde,pois demoram um século para se arrumarem. Lox usava um vestido vermelho assim como seu batom,Bea usava uma saia preta e um cropped branco e Mad uma calça jeans e uma cropped vermelho. 
Fomos o caminho todo cantando as musicas que davam no rádio e em menos de meia hora chegamos no local da festa. Do lado de fora já se podia ver pessoas bêbadas e algumas drogadas. Entramos e fomos direto para o bar. Peguei uma bebida azul que Lox me garantiu ser boa. Pelo oque Mad me disse,os meninos também estariam aqui,mas eu ainda não tinha visto nenhum. Lox me puxou para a pista de dança assim que Hypnotic - Zella Day começou a tocar. Vi que Keyla,Gi e Ceh já estavam ali,então todas começamos a dançar juntas. Depois de mais algumas musicas eu voltei para o bar,para pegar outra bebida. 

  Aaron  pov's

  Eu já estava na festa a algumas horas. Já havia conversado com quase todos ali dentro e já estava um pouco alterado por conta da bebida,mas nada demais. Resolvi me sentar um pouco,então segui até um dos sofás que tinham ali e me sentei de frente para a pista de dança. O som de Oui - Jeremih tocava alto. Meus olhos passavam pelas pessoas dançando e pararam quando eu encontrei Demi. Ela dançava sozinha e rebolava conforme o ritmo da musica. Seus cabelos que antes estavam presos,agora estavam soltos e suas mãos o bagunçavam. O seu olhar se encontrou com o meu e ela deu um sorriso safado,oque me fez arrepiar instantaneamente. Ela jogou seu cabelo para o lado e colocou as mãos nos joelhos,começando a rebolar até o chão. Quando dei por mim,já estava caminhando em sua direção. Segurei sua cintura e ela deu um sorrisinho. Talvez eu estivesse bêbado demais e me arrependeria muito disso amanhã,mas eu queria tanto beija-la. Suas mãos percorreram por meu peito e barriga,arranhando de leve por cima da camiseta. Puxei ela para mais perto de mim e fechei os olhos apreciando o momento. Suas mãos foram para meu pescoço e seus dedos começaram a brincar com os fios de cabelo que estavam por ali. Senti o leve toque de seus lábios em meu pescoço e minha pele toda se ouriçou,seus beijos foram fazendo uma pequena trilha por meu pescoço e maxilar até chegarem no canto de minha boca. Olhei nos olhos dela como se pedisse permissão para beija-la e ela assentiu com a cabeça. Logo nossas bocas estavam juntas,em um beijo que começou calmo mas logo começou a esquentar. Suas mãos brincavam com meus cabelos e as minhas apertavam sua cintura. Nos separamos pela falta de ar e nos encaramos por alguns segundos. Minha respiração estava compensada e meu coração acelerado. Demi é minha melhor amiga,isso poderia estragar nossa amizade e ela pode nunca mais olhar para minha cara. Sou tirado de meus pensamentos quando sinto ela me beijando novamente. E assim passamos o resto da festa. Nos beijando e dançando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...