1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Aaron

História Deron - Aaron


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


Primeiramente queria agradecer a linda,magnifica,maravilhosa Maria!
Foi ela quem escreveu o maravilhoso capitulo!
boa leitura<3

Capítulo 65 - Aaron


  Esse final de semana está sendo maravilhoso para mim,cada momento com a Demi está sendo maravilhoso. Com o tempo,com as horas e até mesmo com os minutos irei admitir oque eu realmente sinto por ela. O máximo que eu posso receber é um "não", mas oque custa tentar,não é mesmo? Ela e tão linda,tão doce,seu sorriso me provoca coisas que eu nem sei explicar. Isso parece loucura,talvez seja,pois Demi Blame está me deixando maluco. 

  -Pensando em que Carpenter? - Lox perguntou e cutucou a ponta de meu nariz. 

  Estávamos sentado na varanda da casa da praia,enquanto todos os outros estavam sentados em uma roda,na areia,enquanto Shawn e Jacob cantavam e tocavam violão. 

  -Em como sou sortudo - respondi,rindo fraco - Por ter os melhores amigos,as melhores pessoas - Olhei para Demi que sorria cantarolando a musica junto aos outros. 

  -Especificamente quem? - Me olhou com uma cara maliciosa - Vai me falar oque realmente estava pensando se não eu saio gritando como está caidinho pela senhorita Blame e não quer confessar. 

  -Bom,eu acho que isso está escrito na minha testa - senti minhas bochechas corarem. 

  -Opaaa então quer dizer que Aaron Carpenter está apaixonado? Tá,isso todo mundo já sabia,só que todos estavam esperando você confessar. Aaron,se você tem medo de levar um não,ficar parado aqui não vai adiantar,vale a pena arriscar. Todos somos rejeitados algum dia na vida ,mas pelo menos tentamos. Mas a Demi também gosta de você,então acho que um "não" será uma das últimas opções da Demi. 

  -Isso foi um encorajamento? Acredite que me encorajou um pouco senhorita Mahogany,muito obrigado. - Terminei de falar e vi que Dami estava voltando para onde nós estávamos.  

  -E aí? Falando mal de mim? - Falou com que eu e Lox rissemos. 

  -Claro,estávamos falando de como Aaron está completamente apaixonado por você e que ele queria dizer isso mas não sabia como,pois ele tem medo de receber não como resposta - Lox saiu assim suas palavras. Eu fiquei paralisado,olhando sem graça para Demi que estava do mesmo jeito que eu. Eu queria enfiar minha cabeça num buraco.

  -É...eu...eu...é - no momento tudo oque eu queria,era matar Mahogany Lox.

  -É... - ela deu uma risadinha fraca - precisamos conversa,certo?

  -Certo... Olha Demi,eu não sei nem por onde começar - eu literalmente estava corado.

  -Confesso que nem eu - nós dois rimos,de nervoso.

  -Okay,vamos lá - eu estava mais nervoso que o normal,conversar sobre oque eu sentia pela Demi com a própria Demi era sim um bicho de sete cabeças. - Sobre oque a Lox falou,Sim é verdade,não o fato eu ganhar um não mas...tá isso também,mas olha Demi,depois que saímos pela primeira vez,eu não te tirava mais da cabeça. A cada dia que saímos,a cada vez que assistíamos algum filme,a cada dia que você me aturava,a cada dia eu te observava e me apaixonava mais por você. Você é uma garota diferente,uma garota difícil de decifrar,uma garota que enfrenta seus medos e que está do seu lado,sempre que precisar. E com o tempo pude perceber que,pessoas que criticam vão ter em todo lugar,você pode estar no seu quintal sem fazer nada,eles vão te criticar,mas você não liga,você segue em frente do mesmo jeito. Demi,você é uma pessoa incrível que seria incapaz de fazer o que aquele babaca do Daniel fez,porque ele não merece a garota incrível que você é, E olha,eu nunca imaginaria que eu me declararia para você,mas eu estou completamente apaixonado por você e é isso que importa para mim. Então desculpa se você não sente o mesmo,mas eu irei lutar por seu amor até depois do fim - A esse ponto meus olhos já estavam totalmente marejados e Demi já deixava algumas lagrimas caírem. 

   Sem falar nada ela me abraçou,assim que nos soltamos ela disse:

  -Aaron...eu...eu realmente não sei oque falar. Eu estava esperando o momento certo para admitir oque eu sentia e olha só onde estamos. Aaron,desde a primeira vez que nós saímos,eu pude perceber que você era um cara diferente,em todos os momentos que eu precise,você estava ali. Eu te admiro muito e amito que também estou apaixonada por você. Eu não queria admitir isso por medo,medo de estragar nossa amizade. Mas pelo que eu observei,não vai ser uma relação que vai estragar nossa amizade,afinal teremos sempre críticas e será isso que nos fortalece-rá. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci e saiba que eu nunca diria não para você. 

  Eu estava a ponto de gritar. Tudo dentro de mim se revirava,minha cabeça estava uma completa confusão e tudo oque eu queria era beija-la agora. Sem esperar mais,puxei la pela cintura e a beijei. O beijo era calmo e desesperado ao mesmo  tempo,como se precisássemos disso. Eu me sentia a pessoa mais feliz do universo,me sentia completo. Todos que antes estavam na praia,agora estavam na varanda, gritando e aplaudindo,oque fez com que eu e Demi rissemos durante o beijo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...