1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Demi

História Deron - Demi


Escrita por: ndrl

Capítulo 83 - Demi


   Abri a porta e encarei Keyla, Cecilia e Giovana, que vestiam vestidos bonitos e seguravam sacolas de alguma loja. 

  -Que roupas são essas? - perguntei assim que elas entraram.

  -Eu disse que nós iriamos sair - Ceh falou subindo as escada com as meninas e eu as segui. 

  -Mas com essas roupas? - Perguntei entrando em meu quarto junto com elas.

  Keyla estava com um vestido comprido vermelho,cheio de pedrinhas e coisas brilhantes,Cecilia com um preto,bem degotado nas costas e Giovana com um azul escuro que ia até o meio das coxas. Todas de salto alto e maquiagens fortes.

  -Nós vamos para um lugar especial - Key de de ombro e começou a tirar oque havia dentro das sacolas.

  -Onde nós vamos?

  -Surpresa. - Gi falou com um sorriso animado no rosto.

  Eu conheço elas e sei que nem adianta eu insistir,então só dei de ombros e fiquei observando oque elas faziam. 

  -Senta aqui - Keyla apontou para cama e eu sentei. 

  Ela começou a me maquiar e Cecilia a arrumar meu cabelo. Eu não estava entendendo nada,mas tentar tirar alguma informação dela é a ultima coisa que eu vou conseguir. Depois de quase vinte minutos elas terminaram. Me levantei e elas me entregaram um vestido verde,comprido com uma abertura no lado e um salto alto. Fui até o banheiro e me troquei. Saí e elas me encararam com caras satisfeitas. Me olhei no espelho e eu estava sem duvidas fantástica. 

  -Vamos,já está na nossa hora - Ceh falou pegando as chaves do carro e já saindo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...