1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Happy Birthday,Demi!

História Deron - Happy Birthday,Demi!


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


Agradeçam a Maria!! Ela me ajudou em grande parte do cap!
Obrigada linda!!!!
(Sem ela o cap não teria saido)

Capítulo 85 - Happy Birthday,Demi!


  Cecilia parou o carro enfrente uma casa enorme. A rua estava cheia de carros, mas tudo estava silencioso. Elas estavam com sorrisos enormes no rosto, enquanto eu só encarava tudo desconfiada. Seguimos até a grande casa e paramos enfrente a porta de vidro. Tudo do lado de dentro estava escuro, oque me deixou, de certa forma, com medo. Abri a porta e me assustei com os gritos.

  -SURPRESA! - Todos que estavam ali gritaram me fazendo assustar. 

  Passei os olhos por todos e vi que eram conhecidos. Levei minhas mãos até minha boca que se abriu em um perfeito "o".  Olhei para minhas amigas que sorriam abertamente. 

  -Vocês fizeram tudo isso? - perguntei para elas.

  -Não só nós, todos os meninos também - Gi falou sorrindo. 

  Comecei a abraçar e cumprimentar todos que estavam ali. Eram todo parentes, amigos da época da escola, amigos do trabalho, conhecidos, pessoas que eu não via a muito tempo. Eu estava feliz por todos estarem aqui. Eu nunca gostei de dar festas, acho muito trabalhoso e sempre tem alguém que vai reclamar, então prefiro não fazer. Mas gosto de ter pessoas que se importam comigo aqui. Alguns vem de longe, outros moram na rua de baixo, mas todos vem para te parabenizar por mais um ano de vida e isso é legal. 

  -Feliz aniversário princesa - alguém sussurrou atrás de mim e eu me virei, vendo Mike com um sorriso enorme. 

  -Boo! - pulei nos braços dele o abraçando com força - Você veio.

  -Claro que eu vim, achou que eu ia perder o aniversario da minha princesinha? 

  -Mas meu aniversário é só amanhã - sai do abraço.

  -Então vamos esperar até a meia-noite - deu de ombros rindo. - Tem alguém muito especial querendo te ver - ele levantou a cabeça procurando alguém no meio das pessoas. 

  -Tem tanta gente aqui - falei - eu já cumprimentei tantas pessoas e ainda não foram nem metade. - ele riu.

  -Vem, tenho que te levar para um lugar. - Disse pegando minha mão e me arrastando no meio da multidão. 

  Enquanto iamos caminhando, as pessoas me paravam para me dar os parabéns e para conversar. Depois de uns vinte minutos conseguimos ir até o final da casa, onde não tinha tanta gente. Cumprimentei os que estavam ali e Mike apontou para um homem, uma mulher e uma criança no colo. Eles me olharam sorrindo e eu corri para abraçar eles.

  -Eu estava com saudades - meu pai falou me apertando em um abraço.

  Fazia algum tempo que eu não via meus pais. Por conta de meu trabalho e do trabalho deles fica difícil nós nos visitarmos. Saí do abraço e abracei minha mãe.

  -Senti sua falta - falou ainda no abraço.

  -Eu também - encarei ela sorrindo.

  -Demi - Olhei para baixo e vi um pequeno menino. Meu irmão mais novo.

  -Connor! - peguei ele no colo e o abracei.

  Connor tem quatro anos e é meu irmão mais novo. Eu converso bastante com ele por facetime quando eu ligo para minha mãe, mas ultimamente estamos bem distantes. 

  -Por que não me disseram que vinham? - perguntei ainda segurando Connor.

  -Me falaram que era surpresa - Papai deu de ombros.

  -Não queriamos estragar a surpresa de seus amigos - Mamãe falou calma, como sempre. 

  -Vão ficar quanto tempo? 

  -Só até o fim da festa. Seu pai tem que trabalhar amanhã e Mike tem aula. - Mamãe sorriu triste e eu assenti. 

Fiquei conversando com eles um tempo e depois voltei a cumprimentar todos ali. 

 

Já haviam se passado algumas horas, eu já tinha cumprimentado todos mas ainda não tinha visto Aaron. No momento eu estava sentada com todos meus amigo, que estavam bebendo. Estava no meio de Mike e Matthew, que conversavam sobre coisas aleatorias, eu não prestava muita atenção. Estava pensando em Aaron, ninguém viu ele a festa inteira e isso me preocupava. Será que ele não veio? Ele esqueceu do meu aniversário ou não quis vir? Fui tirada de meus devaneios com uma mão abanando enfrente meu rosto. 

  -Terra chamando Demi - Keyla estralou os dedos. 

 -Oquê? - perguntei agora prestando atenção. 

  -Estamos falando com você - ela riu assim como todos os outros.

  -Desculpa, estava pensando em outra coisa. Oque vocês estavam falando? 

  -Falta dez minutos para meia-noite - Nash disse.

  -Vamos dançar - Giovana levantou assim como os outros. 

  Levantei e fomos até a pista de dança que havia ali. Dharma-Headhunterz tocava alto enquanto todos dançavam e pulavam. Comecei a rir descontroladamente assim que Matthew, Nash, Hayes, Taylor, Carter e Cameron começaram a dançar Treasure-Bruno Mars. Logo depois todos começaram a cantar parabens. Meia-noite. Todos batiam palmas me encarando sorrindo e eu fazia oque todo mundo faz quando os outros cantam parabens: Nada. É sempre assim,desdo seu primeiro aniversario. Todos cantam e batem palmas e você não sabe oque fazer,fica envergonhado e não sabe para quem olhar. Era assim que eu estava. Meus amigos me abraçaram em grupo e começaram a gritar como retardados(nada de estranho, já que é isso que eles são). Todo oque passava por minha cabeça era: Aaron não está aqui. Ninguém ainda tinha o visto. E isso ainda me preocupava.  Aaron não teria coragem de "me abandonar" em plena minha festa de aniversário. Fala sério, em que época estamos para um garoto lindo, maravilhoso, perfeito, fofo, se declarar para mim e simplesmente não aparecer na minha festa? Eu juro que se visse senhor Carpenter, eu o mataria lentamente. Ok, isso foi muito exagerado. Acorda Demi, nem tudo que vivemos é um conto de fadas e eu realmente esperava mais de Aaron. Eu estou chateada e magoada. Enfim, todos se sentaram como se algum show fosse acontecer, me virei para frente e vi, digamos um mino palco com um microfone e um banco?! Ok, o que realmente está acontecendo? De repente um ser surgiu das profundezas daquele palco, um ser realmente magnífico, lindo, perfeito com um sorriso meio que nervoso e Aaron?! Tá bom,por essa não esperava. Eu retiro literalmente o que tinha dito antes. Legal,mais uma surpresa. Confesso que estou amando isso, eu me despertei com aquela cena maravilhosa de Aaron se arrumando até que então começou a falar.
        - Bom... é... Boa noite- ele pareceu nervoso eu estava a ponto de explodir.

-Surpresa - Keyla sussurrou no meu ouvido, animada.

-Bom gente, esse é um belo dia e mais do que especial, eu simplesmente confesso que estou nervoso e falar sobre Demi, diante da própria Demi e um monte ser me olhando,me dá um frio tremendo na barriga - todos riram - Enfim não sei por onde começar, mas estou aqui pra dizer que desde que olhei pra Demi, essa garota incrível, despertou em mim, algo muito diferente e forte, mas um diferente bom, muito bom, aí aconteceu o nosso primeiro encontro - ele riu fraco-  desde então não consegui tirar essa garota da minha cabeça,ela consegui tornar meus dias mais significativos. Todo tempo que eu passo com ela, só arranca sorriso do meu rosto e não sei como explicar, ela é incrível, todos os momentos que passo com ela é impossível guardar em apenas um pontinho clichê né - todos riram - Mas Demi passou não só ser minha melhor amiga, mais do que isso. Quando nos declaramos, meus dias começaram a ficar mais felizes. Cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo que passamos juntos, eu só consigo ama-la cada vez mais, então... - ele disse com um sorriso encantador me olhando e veio até a mim, com o microfone. Meus olhos já estavm marejados e eu não sabia oque fazer - Demi Victotia Blame você aceita ser mais do que minha melhor amiga e passar a ser minha namorada? Minha companheira, quem posso contar todos os dias? - eu não sabia o que dizer,as lágrimas estavam tomando conta de tanta emoção,eu apenas sorri limpando as lágrimas que caiam, e o abracei.

 -Sim eu aceito, ser a sua namorada com que você pode contar sempre, e prometo fazer seus dias mais e mais incríveis e significativo- falei com que todos rissem-  E a cada dia que passa,fique sabendo senhor Aaron Carpenter, eu o amo completamente, com toda minha força e nunca irei te decepcionar. Só quero passar mais e mais tempo ao seu lado e sim- deu uma risadinha- Repito,eu aceito- ele me olhou e seus olhos estavam cheios d'água,o olhei e aproximei,o abraçando. Ele pegou na minha nuca,olhou nos meus olhos,foi chegando cada vez mais perto, e me beijou, um beijo suave, mas quente, escorreu suas mãos que estavam na minha nuca que parou na minha cintura, oque fez me aproximar, fez com que não sobrasse nenhum espaço entre a gente. O beijo foi ficando mais quente e tentador, nos separamos por falta de ar e por um "oi?! Estamos aqui" de Cameron,que fez todos rirem. Aaron pegou uma caixinha de seu bolço e tirou uma aliança,colocou no meu dedo e eu coloquei no seu. Todos comemoraram e foram diretos até nós e nos abraçaram. É isso aí, Demi Blame e Aaron Carpenter estavam namorando. Nunca imaginaria isso dele, eu estava completa, estar com Aaron é simplesmente magnífico.                        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...