1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Demi

História Deron - Demi


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


Eu estava pensando em fazer um hot da Demi e do ursinho,mas não sei se vcs querem...
comentem oque vcs acham da ideia!

Capítulo 94 - Demi


  -Pronta? - Aaron perguntou enquanto eu descia as escadas. 

  -Sim - respondi e ele me encarou sorrindo. 

  Peguei meu celular em cima do sofá e saímos de minha casa,indo para o carro de Aaron. Logo que ele deu partida eu liguei o rádio,que começou a tocar In The Name Of Love -Martin Garrix. Fui cantarolando as musicas que tocavam o caminho todo,oque não demorou mais do que 20 minutos. 
Aaron parou o carro e saímos. Ele veio até mim e pegou minha mão,caminhamos até a porta e ele tocou a campainha. Segundos depois,a porta foi aberta por um Taylor sorridente. 

  -Casalzinho! - Gritou dando espaço para que entrássemos.

  -Caniff, já bêbado? - perguntei entrando e encarando a casa que era maravilhosamente grande.

  -Talvez um pouquinho - ele deu de ombros e começou a ir para o final da casa,sendo acompanhado por mim e Aaron. - Todos já chegaram - falou passando por uma porta que dava para a área da piscina. 

  -Casalzinho! - Nash gritou erguendo um copo vermelho com alguma bebida dentro. 

  -Já estão todos bêbados? - perguntou Aaron rindo. 

  -Nem todos,eu ainda não bebi - Giovana falou,ela estava sentada em uma espreguiçadeira. Caminhei até ela e me sentei ao seu lado. - Em compensação Keyla bebeu por mim - disse me fazendo olhar para Keyla que estava sentado no gramado rindo sozinha. 

(...)

  A essa altura todos já estavam bêbados,um mais que o outro,mas todos alterados. Eu estava sentando junto a Giovana,Ceh,Lox e Bea perto da piscina. Mad estava se pegando em algum canto com G e Keyla estava sumida. Estavamos conversando sobre assuntos totalmente aleatórios,que iam de relacionamento de famosos até a cor da calcinha que estávamos usando.

  -A Keyla está mais bêbada que o normal - Gi falou olhando por cima de meu ombro. Olhei para trás e vi ela e Nash quase se comendo perto da porta.

  -Ela está aproveitando - Lox deu de ombros.

  -Por que eu sou a única que não pega ninguém? - Gi bufou revirando os olhos.

  -Não pega porque não quer. Cam está quase te comendo com o olhar - Bea falou fazendo com que olhássemos para ele, que estava olhando atentamente para Giovana. Ela bufou e voltou a olhar para frente em silêncio.

  -Como foi seu encontro? - Perguntou olhando para Ceh,na tentativa de mudar de assunto.

  -Foi bom - Ceh sorriu - Ele apareceu lá em casa com bombons e chocolate. Me levou em um restaurante onde um copo de suco vale mais que minha casa e depois nós fomos numa praça ali perto e ele me pagou um sorvete - sorriu parecendo lembrar de tudo. - Ele é fantástico. Só não sei como ele descobriu que meus doces preferidos são chocolate e sorvete - deu de ombros e eu engoli seco.

  -Ei! - Carter apareceu na porta - Verdade ou desafio? - perguntou erguendo uma garrafa de vodka e sorriu.

  Todos correram e se sentaram no chão,formando uma roda envolta da garrafa de bebida que estava no chão.

   -Eu começo - Aaron se pronunciou e girou a garrafa que parou em mim.

  -Verdade ou desafio? - Taylor pediu.

  -Verdade - respondi e Aaron pareceu pensar.

  -Você já ficou com o Mike? - Perguntou e eu arregalei os olhos.

  -Não! - respondi rápido - Quando Mike chegou a três anos atras,eu estava de rolo com um menino da minha escola. Quando eu terminei com ele,Mike já fazia parte da família e eu o tratava como um irmão. - Falei e ele sorriu de lado. - Minha vez - Me estiquei até a garrafa e girei a mesma que parou em Giovana.

  -Desafio - Falou antes mesmo de eu perguntar. Sorri maliciosa e ela arregalou os olhos.

  -Eu te desafio a.... Beijar o Dallas - Ela me olhou com olhar matador e Cameron me olhou como se agradecesse.

-Demi... - Ela murmurou.

-Vamos lá, não é tão dificil Giovana - Falai sorrindo.

  Ela bufou e se levantou ao mesmo tempo de Dallas,seguiu até onde ele estava e o encarou. Suas mão foram aos ombros dele e as dele para sua cintura. Eles ficaram alguns segundos se encarando até que Cam tomou iniciativa e a beijou. Todos sorriam maliciosos enquanto os dois pareciam não querer se largarem. Assim que eles acabaram o beijo,Giovana se soltou e voltou a se sentar. Ela tentava esconder o enorme sorriso enquanto Cameron parecia estar nas nuvens. 

  -Minha vez - Ela pareceu voltar ao mundo e girou a garrafa. 

(...)

No final da "brincadeira" todos estavam mais bêbados,Carter estava emburrado,Lox envergonhada e eu molhada por ter que ter pulado na piscina. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...