1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Demi

História Deron - Demi


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


Só avisando,ISSO É UM HOT!!!!
É o primeiro hot que eu escrevo,então se ficou merda,me desculpem....

Capítulo 95 - Demi


  -Eu estou morto - Aaron falou se sentando ao meu lado e deitando a cabeça em meu colo. 

  Ele e os outros haviam acabado de jogar futebol,oque não foi uma tarefa fácil,pois eles estavam todos bêbados. 

  -E eu estou quase dormindo sentada -  falei passando a mão por seus cabelos suados. 

  -Quer ir para casa? - Ele me olhou. 

  -Não,tudo bem.

  -Você quer ir para casa. - ele se levantou e estendeu a mão para que eu levantasse. 

  Ri e me levantei. Nos despedimos de todos(Na verdade,dos que estavam acordados,pois uns já haviam desmaiado de bêbados) e saímos da casa de Taylor. Depois de alguns minutos chegamos em minha casa.

  -Quer entrar? - perguntei olhando para Aaron.

  -Não,já está tarde,já são...- ele olhou em seu celular - quase quatro da manhã.

  -Mas nós podemos assistir um filme - fiz biquinho e ele riu.

  -Me lembre de nunca mais te deixar beber. - falou rindo e me deu um rápido selinho,logo saindo do carro.

Saí do carro também e entramos em minha casa. Tudo oque eu preciso agora é de um banho e dormir.

  -Eu vou pegar uma camiseta velha do Daniel e você toma um banho.

  -Por que você ainda tem camisetas dele? - perguntou franzindo o cenho.

  -Eu me esqueci de colocar fora - dei de ombro - prometo que coloco fora amanhã - dei um selinho nele e subi para meu quarto. Peguei uma camiseta e desci de volta - Aqui - entreguei a camiseta - Pode tomar banho aqui em baixo,eu vou tomar lá encima e depois nós podemos assistir alguma coisa - ele assentiu e me deu um beijo antes de ir para o banheiro. 

  Subi as escadas novamente e fui até o banheiro de meu quarto. Me despi e entrei debaixo do chuveiro,sentindo a água quente bater em minha pele. Lavei bem meus cabelos e depois de pronta saí enrolada em uma toalha. Fui até meu closet e coloquei minha langerie preta e um moletom rosa bebe que ia até o meio de minhas coxas. Sequei um pouco dos meus cabelos com a toalha e desci,encontrando Aaron sentado no sofá,mexendo em seu celular. Seus cabelos estavam bagunçados e molhados,oque deixava ela mais sexy. 

  -Que filme vamos ver? - perguntei sentando ao seu lado. Ele olhou para mim e passou os olhos por meu corpo me fazendo corar. 

  -Você fica linda de moletom - falou me fazendo ficar com mais vergonha ainda. 

Nos aproximamos devagar até começarmos um beijo calmo. As mãos de Aaron estavam em meu rosto enquanto as minhas se encontravam em sua nuca. O beijo foi se intensificando,talvez por conta da bebida em nosso sangue. As mãos de Aaron desceram até minha cintura e as minhas bagunçaram seus cabelos. Em segundos eu já estava sentada em seu colo com uma perna de cada lado e ele apertava minhas coxas. Nos separamos por falta de ar e senti Aaron beijando meu pescoço,oque me fez arrepiar. O puxei para mais um beijo que logo foi correspondido. 

  -Demi... - ele sussurrou no meio do beijo. 

  -Vamos para meu quarto? - perguntei e ele assentiu rápido. 

  Nos levantamos e subimos as escadas correndo. Assim que chegamos no corredor,senti Aaron me puxar e me beijar mais uma vez. Ele me empurrou de leve e senti minhas costas baterem na parede. Ele me deu impulso e eu entrelacei minhas pernas envolta de sua cintura. Senti que ele começou a andar,provavelmente indo para meu quarto. Batemos e derrubamos algumas coisas no caminho,mas nada atrapalhou. Ele entrou em meu quarto e fechou a porta com o pé. Senti a cama macia entrar em contato com minhas costas e Aaron se deitou por cima de mim,deixando o peso em seus braços que estavam apoiados um de cada lado de meu corpo. Ele voltou a beijar meu pescoço e minhas mãos desceram arranhando seu abdome e pararam na barra da camiseta que ele usava. Tirei sua camiseta em um movimento rápido e em segundos a mesma se encontrava no chão. Suas mãos passaram por meu corpo e logo eu não estava mais de moletom. Aaron pousou seu olhar em meu corpo me fazendo ficar com vergonha, puxei sua nuca voltando a beija-lo. Suas mãos deslizaram por meu corpo e apertaram minhas coxas, enquanto minhas mãos arranhavam suas costas. Aquilo iria deixar marcas. Ele procura o fecho de meu sutiã e tenta o tirar sem sucesso. Solto uma risada fraca e abro o fecho,Aaron tira o mesmo e encara meus peitos.

  -Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso - ele murmura antes de começar a chupar meu peito e apertar minha bunda. 

  -A-Aaron... - gemi mordendo meu lábio inferior. 

  Seus dedos percorreram minha calcinha e tocaram minha intimidade,me fazendo arfar. Me arrepio por inteira por seu toque,enquanto ele beija cada centímetro de meu corpo. Ele volta a me beijar de um modo desesperado,como se precisasse disso. Inverto as posições ficando por cima e retiro sua calça,que vai para junto com nossas outras peças de roupa. 

  Sentei em seu colo sentindo seu membro ereto,mesmo ainda coberto por sua box. Sem perceber,rebolo devagar e escuto o gemido baixo de Aaron,me fazendo ficar mais exitada do que eu já estava. Suas mãos apertaram ainda mais minha bunda,fazendo eu soltar mais um gemido. Retiro sua box e sinto sua respiração desregulada. Ele me puxa para um beijo feroz e troca nossas posições novamente. Arrancou minha calcinha,também a jogando no chão. 

  -Eu não aguento mais isso - Ele fala com a voz rouca e me penetra sem nem avisar. 

  Abafei meu gemido mordendo seu ombro com força,enquanto ele se movia rápido. Aaron gemia em meu ouvido me deixando ainda mais perto do ápice. Ele aumentou seus movimentos e eu praticamente gritei quando chegamos ao nosso limite juntos. 

  Ele cai ofegante ao meu lado enquanto eu tentava regular minha respiração. Me viro para ele que me beija,não um beijo desesperado,mas um calmo e cheio de sentimentos. Ele me puxa para mais perto e eu deito minha cabeça em seu peito,fechando os olhos e dormindo logo em seguida. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...