1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Demi

História Deron - Demi


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


O link das roupas das meninas vão estar nas notas finais!! Aproveitem!
Na hora que as meninas estiverem dançando,quem quiser colocar a musica,eu deixo skdkjdskjdkjds

Capítulo 99 - Demi


  Chegamos e assim que entramos avistamos os meninos em uma mesa no canto. Fomos até eles e os olhos de Cam queimaram sobre Giovana que fingiu não notar. Esse era o plano que ela e Keyla haviam combinado. Provocar o Dallas até ele não aguentar mais. 

  -E aí - Aaron me abraçou e me deu um beijo calmo. 

  -Oi. - sorri. 

  -Quer beber alguma coisa? - Perguntou enquanto andávamos até o bar.

  -Quero. Mas não muito,quero ver até quando Cameron aguenta - Falei e ele me olhou com um ponto de interrogação na cara. - É que a Gi tá afim dele e o plano da louca da Keyla é provocar. - expliquei e ele riu. 

  -Essa eu preciso ver. - sorriu me dando um selinho. 

(...)

Estava sentada junto com os outros bebendo. Keyla estava falando com o dj que tocava,provavelmente pedindo para ele trocar a música para ela e Giovana botarem "seu plano" em pratica. O som de Work-Rihanna ecoou pelo local e Cecilia,Keyla e Giovana apareceram na pista de dança bem a frente da mesa onde estávamos. Elas começaram a rebolar conforme a música descendo e subindo devagar. Giovana deu um olhar tentador para Cameron que se mexeu na cadeira. Escutei o riso de Aaron contra meu pescoço(já que eu estava sentada em seu colo). Quando chegou no refrão,Keyla foi para trás de Gi e apertou sua cintura,rebolando as duas juntas. Vi Nash se levantar e ir até Key e a puxar beijando-a logo em seguida. Cam não tirava seu olhar de Gi,assim como ela também não tirava o olhar dele. 

  -Quanto tempo você acha que dura? - perguntou Aaron. 

  -Não mais que que trinta segundos - falei e ele riu. 

  E não foi diferente. Em alguns segundo Cameron se levantou e beijou Giovana ferozmente. Comecei a rir assim como Aaron e logo os dois já não estavam mais na pista de dança. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...