1. Spirit Fanfics >
  2. Derrepente acontece 😈 >
  3. Eu deixo (s/n) .

História Derrepente acontece 😈 - Eu deixo (s/n) .


Escrita por: Evellyn_army

Capítulo 7 - Eu deixo (s/n) .


Fanfic / Fanfiction Derrepente acontece 😈 - Eu deixo (s/n) .

~Vejo o jimin ,porque ele me pegando desse jeito. "-O que foi Park Jimin?"
"-Só quero sentir sua cintura" me olha mordendo os lábios.
"-Ata já sentiu então tira a à mão porque já tenho dono e você sabe quem é" olho para jungkook e vejo ele brincando com os meninos.
"-Você vai se arrepender de ter me evitado"
"-Eu amo o namorado que eu  tenho é nunca seria capaz de magoa-lo ao contrário de outras pessoas." Saio da bancada e entro na cozinha para esquentar a comida encaro jimin e vejo o balançando a cabeça tipo como um "isso não vai ficar assim" fiquei com medo mais logo vi jungkook rindo para mim e entrando todo molhado "-O que o jimin falou com você?"
"-Falou que eu iria me arrepender de não ter escolhido ele" olho para jk e o beijo "-Mais eu estou feliz com a minha escolha" sorrio para ele e o abraço "-eu te amo, (s/n)"  "-eu também biscoito" ele pula na piscina fazendo graça e logo vejo jimin me encarando finjo não o ver e faço os pratos e chamo os meninos. "Todos-Que comida gostosa" coloco a mão em meu rosto "Jimin-Bom se a comida é assim imagina a ... jungkook o interrompe batendo forte em sua escosta "Jk-Oque você queria dizer mesmo Jimin"  "Jimin-Se a comida é gostosa imagina os sucos que você faz" "vc-Obrigada mais eu não fiz a comida eu só esquentei" "Todos-Nossa que comida ruim ecaa. Jhope-Nao quero mais comer"
Fico rindo com suas palhaçadas "-Não gente tudo bem depois eu faço a minha comida pra vocês"  jungkook se levanta e pega na minha cintura e afirma "-Vai ser a melhor comida que vocês já comeram"
"Jimin-imagino"
Todos olham para ele e falam. "-Como assim"
Suga levanta "-Gente larga de ser trouxa o jimin tá querendo a (s/n) desculpa jungkook mais e a verdade" Automaticamente jimin e jungkook coram não entendi o porque mais acho que foi por ciúme e o outro pro vergonha. "V-Vamos brincar de verdade ou consequência?"
"Todos- Tudo bem"
Todos sentam no chão e jk começa a girar logo cai em jimin e eu tampo a cara e logo o olho "jimin-verdade ou desafio".com medo
"-Verdade" ele sorri
"-E verdade que quando do está com jungkook só pensa em mim?"
"-Não nem um pouco"
Culpa da garrafa parou do falso. Que significa que eu estava mentindo para jungkook. Após ele me desafia "jimin-Me beija"
"Vc-Ta maluco fumou crack não sou de todo mundo retardado" me levanto e saio logo jungkook diz "-(s/n),pode beijá-lo"
"-Não eu sou sua namorada" "jk-Vai tudo bem" jimin sorri  o beijo durou 10 segundos. Após caiu eu e o Jin "-Verdade ou desafio,(s/n)?" Olhei para Jin "-Desafio" ele sorriu,não entendi o motivo mais retribui o sorriso. "-Te desafio a fazer um lap dance no jungkook" me levantei e fui em direção a ele vi jimin vermelho do ciúmes sorri para jungkook e vi seus olhos brilharem sento em seu colo e rebolo até arrancar um gemido do menino dou um beijo em sua boca e ele me puxa novamente para ele depois me afasto e continuamos o jogo, durou 3 horas até que fomos embora.  Chegamos em casa e fomos dormir...


Notas Finais


Gostou? Espero que sim logo sairá mais... 💜❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...