História De Repente, Amor (Ruggarol) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Personagens Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli
Tags Aguslina, Lutteo, Michaentina, Ruggarol, Sou Luna
Visualizações 426
Palavras 1.325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee!
Muito muito obrigada mesmo a todos que comentaram no capítulo anterior!
Eu respondi todos os comentários e ficamos conversando! Eu amei muuito!!
Adorei ver umas caras novas nos comentários também! Agradeço a todos mais uma vez!!!
Um beijo enorme para todos que comentaram ontem!
E um beijo MAIS QUE ESPECIAL para:
~lady-doce1
e
~Hee_chan

Bom, já enrolei demais! Boa leitura amores!!

Capítulo 17 - 16- Os primeiros detalhes


Fanfic / Fanfiction De Repente, Amor (Ruggarol) - Capítulo 17 - 16- Os primeiros detalhes

Karol

Cheguei em casa super cansada. Coloquei os papéis das letras na mesa e fui direto tomar um banho. Terminei, coloquei meu pijama, deitei e demorei para pegar no sono. E eu acho que você já sabe o porque. Uma palavra. Um nome. Uma pessoa.

Ruggero.

Se você pensou nele, parabéns! Ele nunca deixa meus pensamentos. Mas hoje, ele veio acompanhado. Acompanhado das vozes das meninas dizendo que ele gostava de mim. Eu não sabia mais o que fazer. Minha certeza de que ele não gostava de mim foi sumindo com os nossos beijos. Não sabia de mais nada. Em meio a esses pensamentos e teorias, dormi.

 

Acordei, me sentei na cama e olhei meu celular. 10:29. Nem tão tarde, nem tão cedo. Ótimo. Levantei, fui até o banheiro e lavei meu rosto. Como hoje não pretendo sair, fiquei de pijama mesmo. O que é melhor do que, ficar em casa de pijama, assistindo suas séries e programas favoritos comendo morangos com Nutella? A única coisa melhor, seria fazer isso ao lado da pessoa que ama. Meu rosto se entristece. Mas logo, balanço a cabeça e vou até a cozinha. Não vou ficar pensando esse tipo de coisa!! Peguei umas torradas, passei mantega e sentei no sofá. Olhei para minha mesinha de centro e vejo os papéis de ontem a noite. Peguei e comecei a folhear enquanto comia minhas torradas.

Estava tudo bem até que uma música me chama a atenção. Seu nome era "Vives en mí" e era um dueto meu com Ruggero. Quer dizer, Luna e Matteo. Levei o prato pra cozinha e o deixei na pia. Voltei para o sofá e peguei aquela letra mais uma vez. Comecei a cantarolar. Um sorriso se abre no meu rosto após ler a letra inteira. Era muito romântico. Eu queria muito ligar para o Rugge, para ver o que ele achou da música e perguntar se ele estava tão animado quanto eu mais eu me controlei. Apenas mandei uma mensagem. E para minha surpresa, ele respondeu na hora.

~RUGGE~

Ka: Oie! Td bem??

Rugge: Oi linda! Tudo, e vc??

Ka: Se vc me visse agr, ñ iria me chamar de linda! Jajaja

Rugge: Para vai! Vc fica linda de qualquer jeito! Até descabelada sem maquiagem e de pijama!!

Ka: Obrigada!! Dessa vez eu não falei, eu digitei! Jajajajaja

Rugge: Pelo menos!! Jajaja

Ka: Então, eu queria saber se vc já leu a letra do nosso dueto?

Rugge: Eu já ia te perguntar isso! Eu li sim e amei! E vc?? O q achou??

Ka: Aii, eu tbm!!!! To louca para gravar!!

Rugge: Eu tbm! Jajaja!! Ei, eu tenho que ir, depois nos falamos tá?

Ka: Sim senhor!! Jajajaaja! Um beijo!!

Rugge: Tchau linda!!

Assim que desliguei o celular, suspirei. O que esse garoto faz comigo Deus??

Passei o dia todo decorando as músicas e os textos que o Jorge tinha me dado. De músicas eu só consegui decorar 3, que no caso foram quais?? As de amor!!! Porque vida?! Bom, pelo menos os textos eu consegui decorar todos. 

Depois de jantar, tomei um banho e fui dormir.

 

E aqui estamos nós, mais uma vez, acordando 5:00 da manhã, para ir para o estúdio. Tomei meu banho, coloquei uma calça jeans clarinha, uma regata roxa, um moletom azul claro por cima e um All Star branco. Peguei uma maçã, chamei um táxi e rapidinho cheguei lá. Como eu senti falta desse lugar. Entrei e Camila já veio logo em cima de mim.

-Bom dia senhorita Karol! Como vai?- Fala andando do meu lado pelo extenso corredor

-Bom dia! Cansada!- Rimos

-Vai, animção! Estamos de volta a ativa não?- Ela sorri e sorrio de volta.- Trouxe as letras de músicas e seus textos da gravação de Soy Luna de Vacaciones?- Balanço a cabeça positivamente.- Perfeito! Jorge te espera na sala dele. Um beijo!- Ela dá um beijo na minha bochecha e entra rápidamente em uma sala por onde estávamos passando. Avancei mais um pouco e vi a sala do diretor. Dei leves batidas na porta e depois a abri.

-Olá bom dia Karol!- Fala Jorge assim que apareço

-Oie! Bom dia pessoal!- Algumas pessoas já tinham chegado. Entre elas, Rugge.

-Bom dia!- Me responderam todos juntos animados. Sentei em uma adeira livre ao lado dele.

-Olá!- Falo me sentando.

-Oie!- Ele responde tocando a ponta do meu nariz e rimos.

-Acordou de bom humor hoje é?- Pergunto

-Talvez...

-E por que isso??

-Talvez porque vamos voltar a gravar juntos??- Sorrio timida- Você ficou tímida?? Não precisa!!- Ele toca na ponta do meu nariz novamente

-Bobo!- Falo rindo

-Acho que essa é a segunda coisa que você mais me fala!

-Claro! Você tá sempre fazendo brincadeirinhas bobas!

-Não! Assim você me ofende!- Ele coloca a mão no peito- Minha brincadeiras são geniais!- Dou um leve empurrão no seu ombro e rimos.Conversamos mais um pouco até dar tempo de todos chegarem.

-Ok, todos chegaram, então, vamos lá!- Começa Jorge- Hoje, começam algumas gravações para o tempo em que Soy Luna ira parar. A primeira temporada acaba essa sexta-feira e irá ser reprisada, enquanto começamos essa. Como acabamos nos atrasando com a turnê, para podermos garantir tudo, depois da reprise da primeira temporada, será feita uma pausa de um mês e meio, dois, para podermos lançar a segunda temporada. Todos entenderam?- Todos acentimos.- Bom, agora, vocês decoraram os textos que eu dei para vocês de Soy Luna de Vacaciones?- Todos concordam, mais uma vez- Que lindos! Bom,então já que vocês são tão ótimos assim, as gravações vão começar hoje! Perfeito! Aqui do lado é a salinha aonde vão gravar. Vai ter uma tela verde atrás de vocês que vai corresponder ao lugar aonde seus personagens estão viajando. Por exemplo, Âmbar, em um Hotel em Miami, Matteo, na Itália. Certo?- Mais uma vez, todos responderam que sim.- Perfeito! Assim que cada um terminar a sua gravação, venham aqui em minha sala que lhes direi o que irão fazer. Bom, podem ir!- Todos se levantaram e se dirigiram até a sala ao lado da do Jorge. Gravei com a Caro e agora iria gravar com o Rugge. 

Era básicamente assim: tinha uma sala dentro da outra. De um lado de uma parede, tinham uns sofás, aonde o elenco ficava revisando suas falas, conversando, enfim! Ficam fazendo o que querem, enquanto esperam quem está grvando, que está do outro lado da parede. Já no lado aonde se grava, teinham duas paredes grandes, cheias de fundo verde, aonde, a vídeo-chmada seria gravada. Tinham os videos em duplas e em sozinhos. Quando era uma dupla, no meu caso com o Rugge, um ia para cada lado, e falava seu texto enfrente a câmera. Na edição, o fundo verde se transformaria em nossos respectivos quartos e iam juntar nossos videos como se estivessemos em uma real video-chamada. 

Gravei o minha cena com o Rugge e foi simplesmente, maravilhoso. Como o Matteo e a Luna estavam namorando, foi uma conversa super romântica. É simplesmente maravilhoso poder dividir esses momentos assim com o Rugge. Ele saiu e foi direto para a sla de Jorge. Eu ainda tinha umas cenas para gravar.

Assim que terminei, fui falar com Jorge. Bati na porta e escutei um "Entra"

-Olá!

-Oi Karol, entre!- Parei em frente a mesa dele.- Então, conseguiu decorar alguma música?

-Sim! "Vives en mí", "Solo para tí" e "No te pido mucho"

-Perfeito! O Ruggero está na sala 4, pode ir lá ensaiar "Vives en mí" com ele!

-Ok!- Sai e fechei a porta. Um sorriso se abriu em meu rosto. Cheguei na frente da sala 4 e bati na porta. Ele gritou para entrar e entrei.- Oiee!- Ele abriu um sorriso assim que me viu.

-Hey! Olá!!- Me sento  dou um beijo em sua bochecha.

-O Jorge pediu para ensaiarmos "Vives en mí"- Falo sorrindo

-Legal! Vamos? Ele me deu a melodía!- Sorrimos e ele coloca. Começamos a ensaiar e a verdade é que estávamos muito conectados.


Notas Finais


Eai?? Gostaram??
Eu acho que ficou meio pequeno mais, eu voltei da aula de teatro tarde, mais eu queria muito postar esse capítulo antes do episódio de hoje então, desculpa.
Mais uma vez, obrigado a todos que comentaram no último capítulo!!

Sou Luna de Férias | Matteo na Itália > https://www.youtube.com/watch?v=dojNWv8hvUQ&list=PL4n4i6GrObGBTFgyVWrKkedoaINsEOblc&index=3

Beijos Fanáticoos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...