História Derrepente noivando - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Adoravel, Moe, Narusasu
Visualizações 66
Palavras 378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi genten!!!!
Essa é a minha primeira fic então eu n crio altas expectativas sobre ela pq sei q ta mt ruim mas espero q gostem!! Kissus kissus e tchau tchau 😘😘😘
PS: desculpe qualquer erro de escrita, aproveitem a história.

Capítulo 1 - O aviso


Fanfic / Fanfiction Derrepente noivando - Capítulo 1 - O aviso

 A muito tempo atrás duas famílias amigas queriam se unir e tiveram uma idea absurda...

Ir a uma sigana perguntar se a alguma maneira de as familias se unirem sendo que apenas nasciam homens dos ventres de suas esposas.

A Sigana que estava olhando sua bola de cristal voltou seus olhos para os casais por alguns instantes, voltando novamente a sua bola de cristal.

Ela lhes disse que avia visto que em alguma das gerações de uma das famílias uma criança nascerá, um menino, com o dom de produzir filhos, férteis, e saudáveis.

As familias se entreolharam estranhando oq a sigana havia lhes dito, mas como eram supersticiosos acreditaram na palavra da mulher, contando para seus filhos toda a história q haviam descoberto e pediram para que quando tivessem seus filhos que lhes contacen acreditando em cada palavra para que o dia da criança abençoada chegasse logo.

###############################

                        200 anos depois

As familias continuavam amigas em todas as gerações, estando agora na 9ª geração. Todos fizeram como seus antepassados sem perder as esperanças.

~24/02/2000~visão kushina~

Eu estava dormindo tranquilamente, quando sinto dores muito fortes e começo a chamar Minato q estava dormindo ao meu lado– MINATO!! MINATO!! ACORDA FILHO DE UMA P*** E ME LEVA PRO HOSPITAL Q O PIRRALHO VAI NASCER!!!!–disse kushina em pânico pois sentia muita dor. Então ao acordar aos berros de sua esposa Minato pega as coisas pega a kushina e a leva ao hospital.

~lado de Mikoto~no mesmo dia~

Acordo com dores muito fortes na barriga, e já vou logo dizendo a Fugaku que nosso filho vai nascer calmamente–FUGAKU!! SEU FILHO DO CAPETA PEGA AS COISAS E VAMOS PRO HOSPITAL QUE ESSA CRIANÇA VAI SAIR!!!!!–Fugaku assustado pega tudo correndo, liga para a babá para cuidar de seu outro filho Itachi, e sai correndo direto pro hospital.

~no hospital ~

As duas coincidentemente tiveram seus filhos no mesmo dia, horário e hospital. Minato e Fugaku escutaram os choros de seus filhos na mesma hora as duas crianças, e se abraçaram contentes.

As duas deram nomes aos seus filhos rezando para que um deles fosse a criança da profecia ou o progenitor dela. Deram o nome deles de Sasuke e Naruto sorrindo ao verem as crianças de mãos dadas quando as juntaram.


Notas Finais


Obg por lerem a fic mesmo sendo muito curta. Espero q tenham gostado pois eu adorei escrever, e é isso kissus kissus e tchau.😝😝😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...