1. Spirit Fanfics >
  2. De repente noivando >
  3. O aviso

História De repente noivando - O aviso


Escrita por: Naru_Uchimaki

Notas do Autor


Oi genten!!!!
Essa é a minha primeira fic então eu n crio altas expectativas sobre ela pq sei q ta mt ruim mas espero q gostem!! Kissus kissus e tchau tchau 😘😘😘
PS: desculpe qualquer erro de escrita, aproveitem a história.

Capítulo 1 - O aviso


Fanfic / Fanfiction De repente noivando - O aviso

 A muito tempo atrás duas famílias amigas queriam se unir e tiveram uma idea absurda...

Ir a uma sigana perguntar se a alguma maneira de as familias se unirem sendo que apenas nasciam homens dos ventres de suas esposas.

A Sigana que estava olhando sua bola de cristal voltou seus olhos para os casais por alguns instantes, voltando novamente a sua bola de cristal.

Ela lhes disse que avia visto que em alguma das gerações de uma das famílias uma criança nascerá, um menino, com o dom de produzir filhos, férteis, e saudáveis.

As familias se entreolharam estranhando oq a sigana havia lhes dito, mas como eram supersticiosos acreditaram na palavra da mulher, contando para seus filhos toda a história q haviam descoberto e pediram para que quando tivessem seus filhos que lhes contacen acreditando em cada palavra para que o dia da criança abençoada chegasse logo.

###############################

                        200 anos depois

As familias continuavam amigas em todas as gerações, estando agora na 9ª geração. Todos fizeram como seus antepassados sem perder as esperanças.

~24/02/2000~visão kushina~

Eu estava dormindo tranquilamente, quando sinto dores muito fortes e começo a chamar Minato q estava dormindo ao meu lado– MINATO!! MINATO!! ACORDA FILHO DE UMA P*** E ME LEVA PRO HOSPITAL Q O PIRRALHO VAI NASCER!!!!–disse kushina em pânico pois sentia muita dor. Então ao acordar aos berros de sua esposa Minato pega as coisas pega a kushina e a leva ao hospital.

~lado de Mikoto~no mesmo dia~

Acordo com dores muito fortes na barriga, e já vou logo dizendo a Fugaku que nosso filho vai nascer calmamente–FUGAKU!! SEU FILHO DO CAPETA PEGA AS COISAS E VAMOS PRO HOSPITAL QUE ESSA CRIANÇA VAI SAIR!!!!!–Fugaku assustado pega tudo correndo, liga para a babá para cuidar de seu outro filho Itachi, e sai correndo direto pro hospital.

~no hospital ~

As duas coincidentemente tiveram seus filhos no mesmo dia, horário e hospital. Minato e Fugaku escutaram os choros de seus filhos na mesma hora as duas crianças, e se abraçaram contentes.

As duas deram nomes aos seus filhos rezando para que um deles fosse a criança da profecia ou o progenitor dela. Deram o nome deles de Sasuke e Naruto sorrindo ao verem as crianças de mãos dadas quando as juntaram.


Notas Finais


Obg por lerem a fic mesmo sendo muito curta. Espero q tenham gostado pois eu adorei escrever, e é isso kissus kissus e tchau.😝😝😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...