1. Spirit Fanfics >
  2. De repente noivando >
  3. O aviso-parte2

História De repente noivando - O aviso-parte2


Escrita por: Naru_Uchimaki

Notas do Autor


Oi genten!!
Aki ta mais um cap pra vcs espero q gostem bora pra fic.
PS: n tenho dias definidos pra postar a fica. Kissus kissus e tchau.

Capítulo 2 - O aviso-parte2


Fanfic / Fanfiction De repente noivando - O aviso-parte2

~Dias de hoje~

Naruto e Sasuke eram melhores amigos faziam tido juntos comiam, tomavam banho, até fazer as necessidades juntos.

~Visão Sasuke~

Eu acordei com uma luz na minha cara. Era a minha mãe me avisando que era hora de ir tomar café e me arrumar pra ir ao colégio.

Eu levantei fiz minhas higienes e fui tomar café. Quando cheguei meu irmão Itachi de 22 anos já estava tomando café juntamente ao meu pai. Eu apenas me sento como uma torrada com Nutela e vou para a frente da casa de Naruto para irmos pra escola.

###########################

~Visão Naruto~

Acordei com os berros da minha mãe dizendo pra eu ir me arrumar se não iria me atrasar. Fui correndo pro banheiro fiz as higienes mais rápidas que eu já fiz na minha vida e fui correndo tomar café. Quando cheguei já estavam lá meu pai e meu irmão mais novo Mennma de 15 anos. Comi uma torrada com um molho de lamên feito especialmente pra mim pelos meus amigo choji e shikamaru.

Ouvi Sasuke gritar le fora e fui correndo porque eu sabia que se eu me atrasasse novamente o iruka sensei não iria me levar pra comer lamên depois da escola na quinta. 

Cheguei lá e fomos pra escola conversando sobre coisas fúteis.

Chegamos na escola e nos separamos ele fora para seus amigos e eu pros meus.

Quando finalmente a aula acabou estávamos loucos para ir para casa. Mas nossos pais disseram para ir na casa de Sasuke porque tinham algo importante para nos contar.

Fomos correndo para casa porque se nos atrasassemos a minha mãe iria me arrebentar e dar uns tapas na bunda dele, então se não quiséssemos isso teríamos que ir correndo.

Chegamos lá cumprimentamos todos e nos sentamos. Nossos pais estavam com semblantes preocupados, o que nos incomodou um pouco.

Minato- filho, Sasuke nós queremos lhes contar uma história- Minato pos um sorriso amarelo na cara e continuou- bom a muito tempo atrás dois casais um da família Uchiha e a outra Usumake queriam unir suas famílias porèm nasciam apenas homens dos ventres de suas mulheres, então decidiram ir a uma sigana perguntar se haveria modo de que unisem suas famílias nessas circunstâncias. A sigana lhes disse que do ventre de uma mulher de uma das gerações nasceria um menino com o dom de produzir filhos saudáveis e férteis. As famílias esperaram a criança milagrosa por gerações com a esperança de um dia ela nascerá e trazer felicidade as familias.

Naruro- mas pai o que isso tem haver conosco?- pergunta Naruto sem entender a situação.

Kushina- OH MULEKE BURRO ESSE, SEU PAI TA DIZENDO QUE UM DE VOCÊS É A CRIANÇA DA PROFECIA ANIMAL.

Naruto ficou pasmo juntamente de Sasuke ao seu lado.

Fugaku entra na conversa- vocês dois tem exatamente a mesma idade, nascidos no mesmo dia, horário e hospital o que é mais Cecil de dizer é que um de vocês é a criança da profecia. Itachi é mais velho e isso seria pedofilia, e Mennma tem 15 ainda é muito pequeno e não poderia ir nem com o Itachi nem com você Sasuke.

Mikoto que antes estava calada agora se pronuncia- Vocês vão morar juntos na mini mansão perto da escola.

Sasuke irritado começa a falar- OQ ISSO QUER DIZER, QUER DIZER QUE NÓS DOIS TEREMOS QUE TRANSAR PARA UM DE NÓS ENGRAVIDAR PARA UNIR AS FAMILIAS É ISSO?? QUE ABSURDO NARUTO É MEU MELHOR AMIGO QUASE UM IRMÃO PRA MIM ISSO SERIA PRATICAMENTE IMPOSSIVEL!!

Fugaku fala irritado CALADO SASUKE SENTE-SE AGORA.-e fala e Sasuke lhe obedece a contragosto- nós sabemos que isso é estrado mais isso é o destino, e talvez algum dua percebam que não sera mais amizade e sim... Amor.-termina Fugaku.

Minato- amanhã vocês vão para a mini mansão vão para seus quartos preparar as suas malas Minato, e eles vão a contragosto com caras emburradas.


Notas Finais


Oi de novo eu sei ta curto pelo menos pra mim mas é porque daqui a pouco terei de ir para o banho me arrumar pra escola. Talvez amãnhã e defina um horário pras fanfics que pretendo fazer mais.
Então é isso, obg qm leu, kissus kissus e tchau.😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...