História Derrotas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Yuri Plisetsky
Tags Viktor, Yaoi, Yuri
Exibições 146
Palavras 565
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Havia perdido.

Não era apenas uma competição boba, não era um desafio sem importância, era tudo para ele, e havia perdido.

O olhar de Viktor para Yuuri enquanto ele patinava ao som de Eros deixava claro sua derrota, nunca havia conseguido que ele o olhasse daquela maneira... E doeu. Tinha ido para o Japão no primeiro voo após saber do que Viktor tinha feito, não aceitava de modo algum aquilo. Enquanto fazia a bolsa para o Japão, o coração acelerava e a raiva crescia. Como Viktor podia abandoná-lo daquela forma? Foi a pergunta que se fez durante todo o voo.

Não era religioso, mas rezou para que fosse um engano, para que encontrasse Viktor e ele lhe dissesse que era uma brincadeira de mal gosto e que as passagens para voltar à Rússia já estavam compradas. Contudo, não foi assim...

Sorrisos rasos e treinos impessoais foi o que conseguiu dele ao pedir que voltasse para casa, e a sugestão de que patinasse sobre amor Ágape soou como um deboche em seus ouvidos. Como dançaria Ágape se o que o havia levado até ali era Eros? Como Viktor podia fingir não se lembrar, não perceber, não se importar tanto com seus sentimentos a ponto de ignorá-lo e humilhá-lo daquela maneira?

Mesmo assim, tolo como sempre, carente de uma atenção que nunca havia sido sua por completo, aprendeu a coreografia, aceitou os treinos e patinou, mas o medo de perder Viktor para aquele maldito japonês fez seus pensamentos reféns e, assim, apenas o desejo de vitória comandou sua apresentação.

Ironicamente, Viktor percebera e, mesmo ciente do que o tinha levado ali, ainda que soubesse dos sentimentos que tinha por ele e do quanto significava estar ali lutando para que eles voltassem à Rússia, não o olhou como havia feito com Yuuri...

Havia fascínio, desejo, diversão e curiosidade enquanto que para si nenhum desses sentimentos estava mais presentes.

Limpou as lágrimas que escorriam pela face ao entrar no avião e apertou a camiseta na altura do peito que doía sendo perfurado pelos estilhaços do coração partido. Cortou o lábio inferior na tentativa de abafar o choro durante o voo, e não soube dizer se sentiu alívio ou cansaço ao se deparar com J.J. o esperando no aeroporto.

O moletom com capuz o disfarçava, como se ele soubesse que aquele não era o momento para estrelismo, e os olhos azuis mostravam afeto e compreensão em vez da arrogância habitual. Caminhou sem pressa até ele e a mala caiu no chão ao soltar a alça de qualquer modo e apoiar a cabeça no peito dele.

O abraço veio sem que precisasse pedir, mas também não retribuiu, apenas se manteve parado enquanto sentia a mão em seu cabelo em uma carícia protetora.

— Venha, eu te levo para casa, precisa descansar e deve estar com fome... — J.J sussurrou, preocupado ao notar os olhos avermelhados pelo choro e os lábios machucados de Yuri.

Yuri soltou o ar pelo nariz e sorriu debochado ao se afastar e pegar a mala no chão.

— Como se você soubesse cozinhar — alfinetou sem muito humor.

— Não, mas posso te levar para jantar — J.J sorriu galanteador, passando o braço sobre os ombros de Yuri e ousando beijar-lhe o topo da cabeça. — Vamos, gatinho russo, quero te fazer esquecê-lo por algumas horas...

Yuri não respondeu nem discordou, entrou no carro e fechou os olhos.

Havia perdido Viktor, e isso doía...


Notas Finais


hahaha eu sei que tinha gente esperando uma Yuri (Japão) x Viktor, mas não resisti à essa revolta fofa que é o nosso Yurio ♥

Aliás, essa fic é uma das coisas que fiquei pensando muito ao assistir o episódio, sabe? Desde então to com a ideia na cabeça...

/Reviews?
Curtiram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...