História Desabafo - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Cotidiano, Reflexão, Vida
Exibições 4
Palavras 710
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


resolvi desabafar de novo e vou continuar desabafandokkkkkk

Capítulo 4 - Minha vida


Fanfic / Fanfiction Desabafo - Capítulo 4 - Minha vida

                                        "Tão nova pra saber o que é sofrer e tão velha pra não saber o que amar"

Ultimamente estive pensando, como seria se minha vida fosse diferente? como seria se eu fosse diferente? Durante a minha adolescência eu sempre apertei um certo botão, e eu sempre uso, ate hoje pra falar a verdade e isso tem me afetado no meu cotidiano ultimamente. Esse botão pra quem não sabe, se chama, FODA-SE. Pode ser errado da minha parte usar isso pra tudo, mas a verdade é que a vida me fez ser assim. Estou certa de que o ser humano tem um grande defeito, o ser humana magoa e, a forma que encontrei de me defender é simplesmente não ligando. Fato, pra não ser magoada aprendi a magoar, uma defesa que criei. Por um lado é bom, você não sofre e quando sofre é pouco e escondido, todo mundo acha que eu to bem, já que eu não me importo com nada as pessoas não tem medo de falar na minha cara, mas quando devolvo sou olhada de forma estranha, esse é outro defeito do ser humano, se não quer receber de volta não pratique. O fato de não ligar para o que as pessoas pensam e para os seus sentimentos me protegeu ate hoje. Sim, ate hoje. Uma pessoa me fez perceber o quão errada estou por pensar e agir dessa forma, no início não liguei para o que ele estava falando, mas agora, depois de tudo, eu me importo ou melhor eu mostro que me importo. Outro fato é, não sou a única que pensa dessa forma, mas antes de continuar, vou falar um pouco da minha personalidade. Muitos dizem que tenho uma personalidade forte, alguns queria ser como eu, uma grande erro pra falar a verdade. sou arrogante, grossa, nem um pouco carinhosa sem sentimentos, e pra finalizar não acredito no amor. Meu apelido é, coração de gelo, fria essas coisas. É um pouco complicado ouvir tudo isso e fingir que estou bem, a verdade é que ninguém sabe o que me fez ser assim.

Meu amigo, o que abriu os meus olhos,bom...posso dizer que brigamos muito, pelo simples fato dele ta certo e eu errada. Conheci ele esse ano, e ele em menos de um ano me fez fazer uma coisa que eu não fiz durante anos de amizade com outras pessoas, ele me fez chorar e refletir, me fez chorar por me importar com outras pessoas, coisa que eu não fazia a anos. Ele me fez sentir por alguns minutos, que o choro não é um sinal de fraqueza. Não mudei, pelo menos eu não vejo essa mudança, mas ele diz que sim, fala que to mais sorridente, mais carinhosa, se to realmente assim, isso é um sinal que to progredindo, mas o problema é que um acontecimento recente me fez regredir e descontei a minha raiva toda nele, nem to falando com ele no momento, o engraçado é que ele não desistiu, me liga e me manda mensagem pra ver se to bem, mas eu simplesmente ignoro. Estou errada em agir assim, a minha vida pessoal não tem nada haver com ele, mas foi graças a isso que percebi o quão especial ele é pra mim, percebi que ainda tenho sentimento, só tinha travado esse sentimento, eu me importo com ele, e ele comigo, mas meu orgulho é tão grande que não consigo me desculpar e falar o que sinto.

O que quero dizer diante disso tudo...bom, na verdade um conselho, não seja como eu, não tenha vergonha de demonstrar o que sente, chorar não é um sinal de fraqueza, se sente algo por alguém fala pra essa pessoa, não seja orgulhosa. Pense positivo, você ter passado por altos e baixos na sua vida, mas o passado serve pras uma única coisa, serve pra nós ensinar, se o passado foi ruim, faça o seu presente e futuro valer a pena. A viva é uma só, faça ela valer a pena e tenta aproveitar, se você é como eu,uma hora você vai encontrar um amigo como o meu, seja melhor do que isso e se você tem uma amiga assim, fria, não desista dela, por que esse tipo de pessoa é a que mais tem sentimento.


Notas Finais


ate a proxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...