1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafo >
  3. Capítulo Único: Desabafo

História Desabafo - Capítulo Único: Desabafo


Escrita por: jiminnaps

Notas do Autor


Oi gente, vocês vão entender no capítulo.
Beijão.

Capítulo 1 - Capítulo Único: Desabafo


“Por que você vive vendo vídeos desses coreanos?”

“Quando você for adulta, você vai ter vergonha de ter ouvido isso”

“Você só ouve isso, ninguém gosta disso”

 

Oi pessoal, tudo bem? Bom, antes de tudo, eu vou me apresentar. Meu nome é Ana Luísa, mas vocês podem me chamar de Nalu. Esse texto é bem pessoal e é o que eu sinto, se vocês se identificarem, postem comentários que eu vou tentar responder ao máximo.

Eu entrei no mundo do kpop há 9 meses, mais ou menos. Tudo começou com o clipe de Dope e, desde então, eu não parei mais, e nem deixei só com Bangtan Boys, eu ainda ouço GOT7, UNIQ e Exo – e começando a gostar de Astro –, além dos doramas que eu vejo. Apesar de estar em vários fandoms, eu amo todos igualmente, não consigo deixar um membro de fora.

Porém, desde quando comecei a ouvir kpop, eu ouvi muita merda. Ainda ouço, na verdade. E eu me sinto muito bem, obrigada. Eu acho que, por mais que eu ouça vários estilos musicais, o que mais vai me fazer bem é o kpop. Ao mesmo tempo em que ele me deixa com uma felicidade imensa, ele consegue me deixar mais triste do que eu realmente estou na situação.

Quando eu apresentei essas músicas coreanas pros meus pais, no início, eles não gostaram muito. Com o passar do tempo, tudo foi mudando e, hoje em dia, meu pai até canta Just Right comigo.

Agora, com outras pessoas é diferente.

Muita gente fala muita merda porque eu ouço música coreana. Por exemplo, quando eu estou com o meu namorado, eu acabo mostrando uma ou outra música pra ele e sempre acaba na mesma: “Amor, eu não gosto de kpop. Tira isso, vai, por favor”. E o pior é que os argumentos dele são os mesmos de todo mundo: os meninos são gays, “viadinhos” e sem talento. Afinal, pra quê eu vou ouvir kpop se eu não entendo nada do que eles falam?

Naturalmente, eu já fico irritada por pouca coisa, mas, isso é uma coisa que me tira do sério todas as vezes. Se eu quiser ouvir kpop, eu vou ouvir! Independentemente da sua opinião ou do seu gosto musical, eu vou ouvir. Se eu me sinto bem, se eu não estou fazendo nada de errado, eu vou ouvir.

Eu sou criticada só pelo fato de que eu ouço música coreana. E eu sei que muitas pessoas também são, inclusive, você que está lendo esse texto também é, eu tenho certeza.

Então, pra finalizar, só um recadinho.

Não é por conta de uma pessoa que eu vou parar de ouvir o que eu quero. Se eu quiser colocar kpop no meu carro, no meu computador, até mesmo no celular, eu vou colocar, independente da opinião de quem seja. E, por mais longe que eles estiverem, eu vou apoiar esses meninos, porque, por muitas vezes, eles são as únicas pessoas que conseguem arrancar um sorriso do meu rosto.

Desculpe a leve grosseria, mas é que eu já estou cansada de gente falando merda sobre kpop. Se não gosta, respeita.


Notas Finais


Obrigada por me ouvirem, amo vocês de coração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...