1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafo... >
  3. Desabafo....Capitulo Unico!

História Desabafo... - Desabafo....Capitulo Unico!


Escrita por: J-bel1708

Notas do Autor


Entao gente....enfim esse eh soh mais um dos meus pensamentos do dia! e realmente isso eh real. meus pais sao realmente pastores..e eu realmente vivo isso..e tipo se vc ta esperando romance ou algo muito tragico...nao eh bem isso kkkk eh soh um desabafo mesmo rsrs as vezes vai que vc me entende neahh kk...

Capítulo 1 - Desabafo....Capitulo Unico!


#À Noite....

 

Eu acordada como sempre,deixei musicas aleatórias no computador afinal :eu nao tava nem ae..

    Sentei na cadeira e começou a tocar -AugustD-Suga... Dae eu fiquei tipo *vishe fudeu com a minha vida* Já não bastava o meu dia estar Péssimo!

   A minha vida ser um inferno!

  Meus pais nem sequer pararem pra me ouvir falar de outro assunto á não ser *igreja*

  Ou o fato de eu ter me mudado pra longe de meus amigos!

    Ou o fato DE EU AINDA ESTAR NO BRASIL!  ***principalmente com o temer no comando*** -_-

   Ae vem o yutube me *sacanear* e coloca AugustD,pra eu ouvir o yoongi dizer o quão bosta sou!!

 

 -eu mereço....-falei bufando ...dae comecei a cantar- A to the U to the G to the STD - Fiquei cantando ate eu nao me aguentar...

 

   Eu estava pensando como seria minha vida na coreia do sul **oque praticamente não iria acontecer,nem se eu quisesse** porque na verdade como eu canso de mensionar : Meus pais sao pastores...Issoae !! Filha de pastor!! Que saco! Sempre terque ser o exemplo sempre terque seguir o mesmo caminho que seus pais...E eu ate poderia fazer isso!!...Se eu quisesse...

  mais eu não queria!

 

Eu queria ir embora +- aos 15 anos pra Coreia Do Sul e viver minha vida em paz! Nada Mais!

   Mais quando eu ia falar sobre isso com eles...

oque eles falavam! :

-*será que isso eh oque Deus quer pra vc!

*Voce tem que fazer o que Deus quer na igreja!

*Viva a sua realidade!  - E eu ate respeitava meus pais e a minha religiao. eu acredito sim em Deus. tenho fé sim...Mais tudo oque eu queria fazer pra eles tinha que ser na igreja!

   

Tipo se eu fizesse algo fora da igreja*eu ia pro inferno!*....mais cara!

     EU SÓ QUERIA IR PRA ONDE EU QUERIA!
                  FAZER O QUE EU QUIZESSE!
                  TER UM POUCO DE PAZ!
            ........ Longe de tanta exiência!

Longe de tanto barulho!....

E eu pensava nisso todo santo dia!

Tinha vontade de chorar as vezes!

E pensava:

 

-Porra,eles são meus pais,ta que eles podem estar tentando me ajudar e tals,mais eles não me permitiam viver longe da *igreja*...ou de pessoas da *igreja*. E eu cansei disso!

    De tudo isso!,bom eu nao sou louca,entao nao vou me matar por que  1- doeria muito! 2- Eu iria pro inferno *provavelmente* 3- e por mais bosta que seja a minha vida,eu quero vive-la de um jeito que me deixe feliz!

 

  Ás vezes as pessoas me perguntam; Oque eh felicidade pra vc!...e cara, felicidade pra mim eh vc *estar onde seu coração esta*

E acredite: *MEU CORAÇÃO NÃO TA NO BRASIL*! 

   NEM EM NENHUM DOS QUATRO CANTOS DESSE MUNDO! E SIM EM UM LUGAR QUE DE PRA VIVER...SEM SER COMPLETAMENTE REPLETA DE PENSAMENTOS *como estes*...Resumindo...*Esse lugar nao eh aqui!....

     As vezes me sinto triste quanto a isso pois...Na verdade um dia vou terque chegar em meus pais e os explicar...*que eu nunca vou ser a filha do pastor tao exemplar,ou que eu nuca posso chegar a ser como eles mais....eu vou ser quem eu quiser,estando onde eu quero estar.*....

    E eu sei que no inicio eles poderao nao entender, mais eu nao quero viver essa mentira de vida de *filha do pastor* sendo que *nao estou viviendo-a literalmente*...

 

 Eu nao quero despontar nem a Deus,nem a ninguem mais eu quero algo diferente pra mim...

   algo que eu sei que vai me fazer feliz vou manter minha fé...isso concerteza!

 

     E se eu errar ou tudo der errado! Eu volto e me arrependo....

  Mais se der certo,

  eu viverei sabendo,

que feliz estou sendo,

   E mesmo longe de tudos e de todos...

Eu permaneço conectada a eles....

 

                                                                                                     *Esteja onde seu coração está.

e não onde querem que você esteja*....

Isabele Frutuoso Bordez!

     


Notas Finais


bom,enfimm acaba ae kk foi um longo desabafo... infelizmente passo por isso,maiss no final tudo acabara bem neah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...