1. Spirit Fanfics >
  2. *Desabafo* >
  3. Eu preciso de você

História *Desabafo* - Eu preciso de você


Escrita por: SorrySra_Bieber

Capítulo 11 - Eu preciso de você


Eu preciso de você
Eu sinto sua falta
Sinto falta de ver o brilho do seu sorriso
Sinto falta de quando nós saíamos
Sinto falta de quando nós abraçavamos
Sinto falta do seu topete
Sinto falta da sua voz mandona e do seu olhar de reprovação quando algo não lhe agradava
Sinto falta do seu perfume que ficava grudado na minha roupa, ele era o meu preferido.
Sinto falta de quando nos falávamos todos os dias
Sinto falta de quando íamos pra casa juntos
Sinto falta de quando você disse que jamais iria me deixar, e que mesmo eu não querendo você sempre seria meu amigo.
Sinto falta de quando me chamava de gordinha,fofinha ou bolo fofo, somente pra me irritar
Sinto falta de te xingar de tudo quanto é palavrão, menos de "Filho da Puta" pq você não gostava quando xingavam sua mãe.
Cara, eu sinto falta da sua companhia

Me lembro bem de cada detalhe
Até posso sentir os cheiros
O sol das 16:00 batendo nas folhas
O calor, ah o calor.
Me lembro perfeitamente
Quando você estava jogando queimada com seus amigos de turma e me viu
Como era lindo seu sorriso
Eu juro nunca ter visto seu sorriso tão lindo como naquele dia desde que nos conhecemos.
E foi assim, com seu mais belo sorriso e de braços abertos como se fosse abraçar o mundo que me deu o mais quente e aconchegante abraço que eu já havia recebido na vida.
Ali, dentro daquele abraço,  Eu consegui pela primeira vez me sentir segura.
Abraçou minhas pernas e me levantou com rapidez, e começou a rodar comigo nos braços. Confesso que senti um pouco de medo, mas sabia que não me deixaria cair.
Confiava em você até de olhos fechados.
Rodou,rodou,e rodou comigo suspensa em seus braços. Logo me colocou no chão e se soltou do abraço , fazendo com que me sentisse totalmente desprotegida e vulnerável novamente.
Eu juro que tentei não sentir, juro que tentei não estragar tudo. Me segurei o máximo que pude, me reprimi, fingi nao estar havendo nada.
Dei voltas e mais voltas a procura de uma solução.
Tentei a sorte e o azar foi certo.
Caí e me levantei. Sofri e me recuperei.
Remoi e superei.
Agora estou aqui, me culpando por tudo isso, por ter feito você se afastar, por ter ficado na defensiva quando você quis saber de mim, quando você se preocupou.
Eu queria muito poder voltar no tempo e viver tudo de novo, desde o primeiro "Dont toutch in my hair"
Eu passaria por tudo novamente, aproveitaria mais cada segundo da sua companhia. Seria mais amiga, chegaria mais junto.
Não tem como voltar atrás
Não da pra viver tudo de novo
Não da pra voltar
Não da pra concertar o erro , o estrago já está feito.
Me joguei de cabeça em um copo de água achando que era um oceano.
Agora eu sou a pessoa que chora pelo leite derramado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...