1. Spirit Fanfics >
  2. *Desabafo* >
  3. *****

História *Desabafo* - *****


Escrita por: SorrySra_Bieber

Notas do Autor


Não revisado.

Capítulo 12 - *****


Sabe, quando você se levanta da cama depois de uma noite não dormida, mesmo querendo ficar lá deitada pra sempre. Toma seu banho, lava seu cabelo, põe seu uniforme e olha no espelho, se sente esquisita, faz uma maquiagem pra tentar esconder sua cara feia. Vai pra escola, e quando vai chegando perto pensa em voltar, inventar uma desculpa pra sua mãe,  dizer que não teve aula pra sua turma. Mas você continua. Você sabe que NINGUÉM vai te atacar, ninguém nem sabe que você existe. Então você entra na escola, e anda no meio de todas aquelas pessoas "desconhecidas" conversando, gritando e correndo, mas ninguém te nota, você caprichou, fez sua melhor maquiagem, mas ninguém nem olhou pra você,  até seu namorado te avistar e ir na sua direção, e te dar um abraço , dizer que você está bonita, e te contar uma novidade da serie que ele mais gosta. Você finge estar escutando, finge ter interesse naquela conversa. Então sua amiga chega e levanta a mão pra você bater, você bate e todos sobem para a sala de aula.
Quando a aula começa, nada parece ser mais interessante do que seus fones de ouvido e seu celular. Seu professor pede pra você guardar e você começa a copiar a lição com muito sono. Daí a primeira aula acaba, e o segundo professor chega, História, o melhor professor da escola, ele ensina com música, mas você não vê mais graça na aula dele como no início do ano. Então você faz o exercício,  escuta a explicação (com música) e acaba a aula. Todos descem para o intervalo. Voce vai até o refeitório e só tem biscoito e café com leite. Você sai do refeitório, vai até a biblioteca e percebe que ela está fechada, que ótimo, seu unico lugar de segurança está trancado. Então você volta pra sala e fica lá sozinha olhando pro nada. Então o sinal toca e todos entram ocupando seus lugares na sala. Dai o último professor entra e começa sua aula. Você olha no relógio, 17:59 , Começa a guardar seus materiais e o sinal toca.Você sai da sala como uma bala e desce as escadas saindo pela porta da frente. Passa pelo portão maior é sai da escola indo pra casa o mais rápido que pode, anda rápido pra ninguém te alcançar mesmo sabendo não não tinha ninguém atrás de você.
Você entra em casa e vai logo pro seu quarto sem falar com ninguém. Você tira os sapatos e joga a mochila em algum lugar do quarto, se joga na cama mesmo estando de uniforme, você não quer tirar, não está disposta. Não quer tomar banho pra não tirar a maquiagem, não quer ver aquele rosto feio de novo. Então você começa a ouvir suas músicas deprimentes e começa a chorar, cachoeiras caem de seus olhos, seu rosto molhado e toda a sua maquiagem escorrida, seu plano de deixar a maquiagem intacta foi pro ralo. Você cria coragem, se levanta e vai tomar banho, veste uma roupa qualquer e volta para o quarto. Se deita na cama e pega no sono. Acorda 3:00 da manhã e começa a ver alguns vídeos do YouTube, continua assistindo a serie em que parou no episódio 8 da primeira temporada. E quando percebe, são 8:00 da manhã e todos começam a se levantar, mas só você fica na cama, você se lembra que não comeu nada ontem, nem ante ontem, mas não liga pra isso, você não anda tendo fome, ou talvez seu peito e sua cabeça doam tanto, que a dor do estomago vazio passe despercebido. Então da o seu horário e você levanta, toma seu banho, lava seu cabelo, põe seu uniforme e olha no espelho, se sente esquisita, faz uma maquiagem pra tentar esconder sua cara feia...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...