1. Spirit Fanfics >
  2. *Desabafo* >
  3. *How I feel*

História *Desabafo* - *How I feel*


Escrita por: SorrySra_Bieber

Capítulo 2 - *How I feel*


Fanfic / Fanfiction *Desabafo* - *How I feel*

Queria falar um pouco de você. Ou melhor, sobre como me sinto em relação a ti.

Te ver é como uma prévia do paraíso , com direito a trompetas , tambores e luzes fortes e brancas, quase que cegantes.Mas te ver com ela, me faz querer partir logo.

Te tocar, como é bom, é o mais perto dos anjos que eu já consegui chegar. Sinto-me leve como uma pluma, como se eu estivesse voando.

Seu toque me causa calafrios, mas não daqueles que vem quando se está em uma situação de perigo ou algo do tipo, e sim calafrios de felicidade.

Borboletas. Sinto elas fazerem uma tremenda festa dentro de mim quando te vejo se aproximando.

Tu chegou assim tão rápido e páh... Já foi invadindo meu coração me fazendo adorar cada vez mais sua companhia com cada pedacinho do meu ser.

Eu poderia ficar admirado esse teu sorriso alinhado por horas. Me sinto uma completa tonta por isso.

Ouvir sua voz suave e levemente rouca é como se eu ouvisse a mais melodiosa música do mundo. Uma música única e especial.

Minhas pernas ficam fracas, é como se eu não pudesse me mover, como se eu estivesse presa ao chão.

Correr já não é mais uma opção. Eu preciso lutar, estou precisando de um pouco de aventura em minha vida.

Você me causa adrenalina, me sinto como se estivesse pulando de um avião a 5K pés de altura.

É assustador o que tu causa em mim.

Você me deixa solta, por mais nervosa que eu possa estar, eu ainda consigo ser eu quando estou perto de ti.

Mas como tu talvez nunca lerá isso...Me sinto mais aliviada e um pouco menos envergonhada.

É incrível como tu me faz querer viver , e logo depois me fazer querer morrer.

Te ver distante me mata aos pouquinhos.

Não poder te tocar é como se fosse uma das piores e mais cruéis torturas.

Dor.

Dor é uma coisa que já me acostumei a sentir, pois fui exposta a sentir a própria desde muito cedo.

Já me acostumei a me sentir triste, a me esconder e a chorar baixinho em segredo para que ninguém descobrisse minhas fraquezas.

Quando recebi a notícia de que estava namorando, foi realmente um choque , um baque , assim sabe. Senti como se um soco fora disparado em meu estômago. Me senti estranha, e usada de uma tal forma , que só pude encostarminha cabeça em meus braços apoiados na mesa, e chorar, não me importei nem um pouco em estar na frente dos outros, eles sabiam que de alguma forma aquilo havia me afetado.

Após o choro, ergui minha cabeça, encararei a porta voz daquela notícia que tanto me fez bem. E me rendi a apenas um singelo sorriso sem mostrar os dentes, dizendo o que já estava acostumada a dizer sempre pra todos : "Tá tudo bem.". Não estava nada bem, não ficou nada bem, e por incrível que pareça , não está nada bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...