1. Spirit Fanfics >
  2. *Desabafo* >
  3. ***Adeus***

História *Desabafo* - ***Adeus***


Escrita por: SorrySra_Bieber

Capítulo 3 - ***Adeus***


Fanfic / Fanfiction *Desabafo* - ***Adeus***

Se não sentia mais nada no momento em que te perguntei se já havia sentido algo por mim, porque disse que "sim" se não existia mais sentimento? Por que não mentiu? Por que não disse que nunca sentiu nada? Seria muito mais fácil e com certezamuito menos avaçalador.

Não me venha com esse papo de que não gosta de mentir para amigos, pois já omitiu antes , não seria muito diferente.

Se não existia mais o por que recordar? Por que remexer o passado? por que desenterrar um sentimento que já havia morrido e sido sepultado? Por que acender uma pequena chama de esperança em mim, me fazendo sofrer e me machucar de todas as formas possíveis.

É o que? Por um acaso eu sou feia de mais? Gorda de mais? Esquisita de mais? O que de mais ou de menos eu tenho que você não possa sentir um pontinho de atração/ sentimento por mim?

Duvido que se fosse uma de suas amiguinhas gatas se declarando pra ti , tu exitaria em dar uma chance a ela.

Queria poder ter algo para arrancar logo de uma vez meu coração, pois de pouquinho em pouquinho não sou capaz de suportar.

Chegamos em um ponto em que a amizade deixou de existir, e por culpa sua. Coisa que você mais dizia prezar, você simplesmente destruiu ,sem dó nem piedade, e o que nos resta agora é somente a saudade da época mais feliz de nossas vidas, ou pelo menos da minha.

Um simples e doloroso adeus.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...