1. Spirit Fanfics >
  2. *Desabafo* >
  3. ***** Desisto *****

História *Desabafo* - ***** Desisto *****


Escrita por: SorrySra_Bieber

Capítulo 8 - ***** Desisto *****


"Eu tenho meus motivos pra não ficar com ela"

Me diga quais motivos seriam esses?

Me diga o por que não havia me dito antes de me usar quais eram seus motivos?

"Pode rolar sim,mas tem um problem, ainda to namorando"

Memorando? Se refere a sua namorada como um problema amigo, tem algo errado aí você não acha?

"Então em dezembro a gente conversa ,  e você vai gostar"

EU TO ADORANDO TER A PORRA DO MEU CORAÇÃO PARTIDO POR QUEM O MEU AMOR É TÃO GRANDE Q NEM EXISTEM PALAVRAS PRA DESCREVER.

EU TO ADORANDO ME SENTIR E SABER Q FUI USADA.

EU TO ADORANDO VER VOCÊ NÃO DAR A MÍNIMA.

EU TO AMANDO TER SIDO ILUDIDA !

TO AMANDO TANTO QUE VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO!

"A mesma confusão que está aí, tá aqui"

Confusão. Você NÃO faz idéia do que é estar confuso, não faz idéia do que é ter um conflito emocional.
Você NÃO faz ideia do que é sofrer.

"A gente precisa ficar pra saber o que eu to sentindo"

Só se for sentindo vontade de me usar, de me fazer de trouxa, de me destruir, de partir meu  coração.

Eu sei que você pode ou não estar lendo isso, mas se tudo der certo, nunca mais vou precisar olhar na sua cara, nem sei se conseguiria te olhar sem derramar uma cachoeira em forma de lágrimas, ou sair correndo pra bem longe.

Que bonito, saindo da casa da namoradinha mais tarde depois da festinha dela.

Quem não te conhece que te compra senhor J.P.

"Eu só queria ver pra saber como é , e sentir tbm"

Amigo, não sou sua boneca de testes não , pra você querer fazer suas experiências e testar seus métodos pra por em prática com as outras 44.

Se deixei que me tocasse foi porque eu confiava em você,mas vi que estava enganada, como todas as outras vezes.

Você é como uma montanha russa , uma hora me leva pro alto me fazendo sentir como se eu fosse a pessoa mais feliz do mundo, e na outra me leva pra baixo fazendo com que eu queira a morte com todas as forças.

Eu sinceramente não consigo entender o que se passa dentro da sua cabeça.

Agora não importa mais, eu oficialmente desisto de sofrer, desisto de chorar, desisto de você, desisto de te amar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...