1. Spirit Fanfics >
  2. *Desabafo* >
  3. *Parte 1*

História *Desabafo* - *Parte 1*


Escrita por: SorrySra_Bieber

Notas do Autor


Queria muito que tivesse acabado, aconteceram muitas coisas nesse tempo que eu "sumi"

Capítulo 9 - *Parte 1*


Eu tentei seguir em frente, eu juro que tentei.
Eu tentei não olhar pra trás, mas você é como um imã amaldiçoado.
Eu tentei esquecer o inesquecível, tentei driblar meus sentimentos. Fiz uma barreira com os galhos secos das árvores por conta do inverno que você deixou. Tentei lutar contra a correnteza, tentei não me afogar.
Agora eu tenho um porto, e não posso largar ele e me jogar de cabeça nesse mar de sentimentos, não posso. É perigoso e arriscado, já me joguei uma vez , me perdi e acabei me afogando , mal conseguia respirar de tanta água em meus pulmões.
Mas fazer o que se você não sai da porra da minha cabeça.
Você é a tempestade q está enfurecendo o mar.
"Você controla a tempestade, não a tempestade que controla você" , queria poder acreditar nessas palavras.
É tão escroto o modo que nossas lembranças surgem do nada , em meio a uma conversa , na aula de matemática , enquanto tomo banho. Isso é muito errado, e não deveria estar acontecendo.
Eu camuflei esse sentimento com um outro de mentira,
espontâneamente, eu me enganei, menti pro mundo e acabei caindo na minha própria mentira.
Eu não escolhi amar você, não escolhi sofrer, não escolhi chorar.
Eu pensei que depois de tudo resolvido, depois de um esclarecimento eu iria me libertar, achei que a falta de saber o que estava acontecendo, de alguma forma me prendia a você, mas como sempre eu estava errada. Por mais que eu tente eu não consigo me desligar de você.
Você diz que "perdeu" o bom senso , pior eu que me perdi.

Esse amor vem com garantia?


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...