1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafo... >
  3. Quem sou eu?

História Desabafo... - Quem sou eu?


Escrita por: mariagertrudes

Capítulo 1 - Quem sou eu?


Por onde começar?

Bom,meu nome é Mariana e tenho 12 anos.Sou paulista,mas atualmente moro no norte de Minas.Tudo começou aos meus 5 anos onde fiz um primeiro amigo de verdade,talvez o único até agora.Eu precisava dele e ele de mim.Era como se fossemos um só.E quando ele se foi acho que um pedaço de mim foi também.

Nossa história começa pelo fato dele ser o novato que sofria bullyng.E eu com apenas 5 anos resolvi que deveria ajudá-lo a sair dessa.Ele era gordo,usava óculos e era muito agressivo e acho que por isso que ninguém gostava dele.Nosso primeiro contato se não me engano foi no recreio,no começo da segunda semana de aula dele.Ela estava num cantinho e chorava.Eu cheguei perto dele e disse coisas recontantes e até dividi meu lanche com ele.

Os anos se passaram e nossa amizade só crescia.Descobri o por quê dele chorar naquele dia que nos conhecemos e fiquei chocada por saber que ele não tinha os pais.Eles haviam morrido em um acidente de carro e ele estava sobre guarda da tia dele.

Mais uns anos se passaram e meu pai aposentou e resolveu voltar para cidade natal dele onde tem uma fazenda.Meu mundo desabou,pois sabia que teria que deixá-lo para trás.Mas na verdade foi ele quem me deixou.

Exatamente uma semana antes da minha mudança ele me disse que estava sendo abusado sexualmente pela própria tia e que não sabia o que fazer.Eu fui burra e falei para ele contar para algum adulto e foi o que ele fez.Mas no dia seguinte veio a trite notícia.Ele foi assassinado.Não acharam nada no local e a tia dele sumiu.Tenho certeza que foi ela e eu jurei me vingar,mas antes tinha que tirar aquela dor do meu peito.

E então aos 8 anos eu me cortei pela primeira vez.Sei que foi errado,mas de alguma forma era como se com cada gota de sangue que ia embora levasse consigo um pedaço da minha dor.E para piorar tudo fui obrigada a vir morar no norte de minas onde pra mim tudo é horrível.

Bom foi isso.Espero que de algum modo alguém me compreenda e me ajude.

 


Notas Finais


Kisses <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...