1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafo >
  3. Porque fez isso?

História Desabafo - Porque fez isso?


Escrita por: Nikky_Jeon

Notas do Autor


Aconteceu isso comigo só quero desabafar um pouco.
"mimimi isso não é motivo pra chorar mimi"
SÓ QUERO DESABAFAR. E quero que seja com vocês. =) ~=(~

Capítulo 1 - Porque fez isso?


Fanfic / Fanfiction Desabafo - Porque fez isso?

24/11/2016 quinta-feira 

Hoje recebi uma ofensa, não sei se foi brincadeira, não sei se foi de verdade, só sei que chegando da escola só senti vontade de chorar. Depois que você ouvi um "você é feia. Isso é falta de rola" eu não sei mais o que é um "você é linda". Não tenho quase nem uma foto minha no meu celular, nem em porta retratos. Eu quando me olho no espelho não vejo uma garota bonita, não olho e penso "nossa de quantas pessoas eu devo ser a crush" e sim "nossa quantas pessoas não devem nem saber que eu existo por eu ser esse lixo, ou quantas pessoas que me veem e não tem coragem de dizer a verdade que eu não sou ninguém no mundo". Se nem eu me acho "linda" porque alguém teria que achar. 

Vontade de viver só tenho porque eu tenho amigos e familiares que gostam de mim. Tenho vontade de viver pra conseguir conquistar meu único papel aqui na Terra que é fazer a diferença. Que no meu caso seria, ser atriz é um sonho, eu gosto de ver as pessoas rindo, ser atriz de algum filme de comédia ou série pode fazer alguém sorrir e é isso que importa, é um dos motivos pra as pessoas que convivem comigo me verem sorrindo. Posso derramar 10 litros de lágrimas por dia, mas ver o sorriso de alguém, até mesmo da pessoa que me faz chorar, vale a pena abrir um sorriso. 



Notas Finais


Obrigada por lerem. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...