1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafo >
  3. 2017 vai ser uma bosta

História Desabafo - 2017 vai ser uma bosta


Escrita por: Nikky_Jeon

Notas do Autor


Sem descrição

Capítulo 2 - 2017 vai ser uma bosta


Fanfic / Fanfiction Desabafo - 2017 vai ser uma bosta

Você pensa em desistir quando seu ano já começa uma merda. De verdade, não consigo lembrar de nenhum momento feliz desse mês de janeiro. Só espero que melhore, mas não sei, eu não consigo pensar que quando chegar às aulas eu vou me sentir melhor com os meus amigos, o pior é que nem sei se eu vou poder estar com os meus amigos porque não faço ideia se passei de série ou não. (escorrendo uma lágrima enquanto digito)

Sério, não há vídeo no youtube que me faça sorrir, espero que pelo menos isso a escola me ajude, cara nem material eu tenho porque ninguém se importou de perguntar quando iria começar as aulas e, quando alertei que estava chegando o "grande dia" me disseram que não tinha dinheiro e que na minha idade não preciso mais de material, só uma caneta e um caderno que além de tudo eram do ano passado, não posso fazer nada eu sou uma pobre fudida do crl. 

Mas tudo se resolveu eu vou ter que me virar com 20 reais pra comprar lápis, borracha, apontador, caneta e um caderno de dez matérias, Meu Deus só o caderno já é 60 mil reais. Só vou torcer pra que ninguém fique me zoando na escola com uma calça que eu vou toda semana pelo menos três vezes, a mesma camiseta da escola de sempre, o mesmo tênis, a mesma mochila, o mesmo estojo que eu tenho a mais de 84 anos. 

Nas últimas semanas, toda noite antes de dormir eu digo que não quero passar dessa noite, mas eu tenho um sonho bom onde eu estou sorrindo, mas logo penso... "nossa que merda, eu ainda tô aqui!" 



Notas Finais


Era pra ser só a primeira frase, mas eu acabei desabafando de verdade ='(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...