História Desabafo. - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Depressão, Desabafo, Drama, Melancolia, Tristeza, Vida
Visualizações 24
Palavras 479
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Poesias, Romance e Novela, Violência
Avisos: Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Deixe sua opinião abaixo, irei ler todas :) -> (CONTÉM PALAVRAS FORTES DO TIPO; FODA-SE).

Capítulo 11 - (OPINIÃO) Pabllo Vittar, Machistas, Ilusões amorosas e etc.


Fanfic / Fanfiction Desabafo. - Capítulo 11 - (OPINIÃO) Pabllo Vittar, Machistas, Ilusões amorosas e etc.

Sabe, ultimamente estou vendo várias merdas na internet, pessoas criticando esse tal de "Pabllo Vittar" e os fãs desse cantor xingando os héteros. Também vejo bastante mulheres falando mal dos homens e homens falando mal de mulheres, que foram iludidos e tudo mais, então, aqui vai minha opinião sobre tudo isso.

Primeiro, se alguém realmente escutar Pabllo apenas por ele se vestir de mulher, eu concordo com os comentários em que dizem que ninguém é obrigado a gostar dele por ele ser homossexual, ok? E não, isso não é homofobia, quando se trata de música, temos que esquecer a aparência, a sexualidade, o que importa é a qualidade do som, a não ser que você escute aparência ao invés do som, recomendo ir ao médico se for o caso.


Eu também acho bem errado criticar o cantor de forma ofensiva, não tem necessidade xingar ele por ele "cantar mal" e também não devemos xingar ele pelas atitudes de seus fãs, quem errou foi o fã, não ele, ok? Se o fã xingou, ofenda o fã, não o cantor.

 

Também acho errado xingar os héteros por causa dessa treta entre os haters e o cantor, sério, você acha mesmo que só porque a pessoa não gosta do cantor isso quer dizer que ele não gosta porque o cantor é homossexual? Pfff..

 

E sofrer por ser homossexual não te dá o direito de xingar quem não tem nada a ver com isso. Se algum babaca te ofendeu, resolva com ele, mas não fale como se todos os héteros fossem iguais a ele, e se algum hétero generalizar os homossexuais, você só está se rebaixando ao nível dele generalizando os héteros como forma de se "defender".

 

Segundo, se a mulher te iludiu ou algum cara te iludiu, foda-se, ok? Ninguém liga, não generalize homens nem mulheres, nem todas(os) são desse tipo de "babacas", alright? E quando eu digo ninguém liga, não quer dizer que ninguém liga sobre você estar sofrendo, não é isso, ninguém liga sobre seus comentários generalizando as pessoas, quem faz isso, é um grande babaca igual a pessoa que te iludiu. Se você quer ajuda, diga o que aconteceu a pessoas em quais você confia, ela ira ajudar você a superar, ira ouvir seus desabafos.

 

Terceiro, sobre essa de machista e os caralhada a quatro, cara, generalizando homens nas redes sociais vai mudar alguma coisa? Então né? Os machistas irão rir de você cara, e quem não é machista e vê você generalizando homens vai sentir nojo de você, entende? Porque você está ofendendo homens que não são machistas, está ofendendo os poucos cavalheiros que ainda tratam mulheres com respeito, que não são maconheiros e as caralhada de coisas ruins que a maioria dos homens são hoje em dia. Não generalize, deixe claro "MACHISTAS" e não "TODOS OS HOMENS".

 

E se você não gostou da minha opinião, foda-se, ALRIGHT?


Notas Finais


E antes que ache que eu estou dizendo para homossexuais não se defenderem dos preconceituosos, não, não é isso, você pode muito bem denunciar ou fazer outras coisas, pode até xingar se quiser, mas não que eu ache que retribuir da mesma forma seja algo bom, não nesses casos de internet, alright?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...