História Desabafo. - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Depressão, Desabafo, Drama, Melancolia, Tristeza, Vida
Visualizações 11
Palavras 406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Poesias, Romance e Novela, Violência
Avisos: Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


I remember, i remembeeer

Capítulo 12 - Você quer uma motivação?


Fanfic / Fanfiction Desabafo. - Capítulo 12 - Você quer uma motivação?

 Pessoas desonestas vivem por aí, não as culpo por serem assim, a primeira mentira que você contar, pode-se considerar o seu fim como uma pessoa boa e honesta. Pessoas mentem tanto que acabam tornando aquela mentira realidade, acabam por viver uma mentira.


 Quando estamos tristes, apenas nos importamos com quem se importamos, mas nem sempre se importamos com aqueles que se importam com a gente. Acho que isso acontece pelo fato de que nós queremos a atenção, o carinho, de quem a gente gosta e não de quem a gente não é capaz de sentir nada pela sua pessoa.


 E as vezes, estamos tão triste que não nos importamos com quem se importamos, muito menos ainda com quem se importa com a gente, talvez seja a adolescência? Não, não é, desde que você seja humano, você sempre tera tendências a sentir a tristeza que já sentiu hoje.

Arrependimento, bom, isso é algo que não se deve acontecer, pois quando você se arrepender, tudo que fizer depois disso, não terá sentido. Não sabemos o resultado de nossas atitudes, então por mais ruim que o resultado seja, não se arrependa.

O sacrifício é necessário na maioria das vezes para atingir a vitória, porém, nem sempre, então olhe bem as coisas que você tá botando em risco, se não abrir mãos das coisas certas, terá tendências a se arrepender, tornando a sua vida sem sentido algum.


Medo, o medo todos nós sentimos, o medo, sempre temos medo de algo. O que nos diferencia é o modo com que o enfrentamos nossos medos. Nem todos conseguem de primeira, talvez nem na décima tentativa, mas todos nós conseguimos se tivermos força de vontade.


 A vontade e o interesse estão ligadas, sem interesse, sem vontade e vice-versa.


Vida pra mim é ser feliz, mesmo que isso não tenha tanto sentido. Bom, o que não tem mais sentido é tentar descobrir o motivo de viver, pois você vai perder a oportunidade de ser feliz e morrer sem saber. Eu prefiro ser feliz, não curtindo como os jovens de hoje em dia, essa história de ficar, pegar, fazer sexo sem compromisso, pra mim isso não existe, sem amor não existe nada disso, ao menos na minha concepção, e se for para fazer só por beleza física, fuck you, alright? Ah sim, e nada de drogas crianças :)


E para aqueles que queriam ouvir uma motivação para continuar vivendo, bom, as estações mudam por você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...